Cabelo Do Cristiano Araujo

BlogsÚltimas Notícias

Cristiano Ronaldo conhece estrela do beisebol

Também Cristiano Ronaldo tem os seus ídolos. Prova disso foi a fotografia que colocou na sua página de Facebook ao lado de uma estrela do beisebol...

Record· há 6 horas ·Esportes

Andrea Araujo

Meninas, hoje vou dar uma dica bem legal para as mães de meninas, que sentem dificuldade em achar roupinhas para as meninas que não fiquem tão infantil e mais menininha moça arrumadinha.A Andrea Araujo minha amiga lançou uma marca de roupas para as meninas descoladas, e mandou pra minha casa essa mala de roupas para eu escolher algumas peças para Duda, fiquei encantada pelo acabamento, estampas e modelagens das roupas que resolvi fazer esse post pra vcs verem que lindas sãos as roupinhas da marca da minha a

Amici Per Amici· há 11 horas ·Blogs Femininos

Programa do Gugu: 15/07/2012 ? Polêmica Gretchen: Viviane Araujo pode se tornar a nova rainha do rebolado?

Divulgação Rede Record Mais um programa cheio de alegria e, claro, emoção. Neste domingo (15), logo após o Tudo é Possível, Gugu discute, ao vivo, a polêmica lançada por Gretchen: Viviane Araujo pode se tornar a nova rainha do rebolado? … Continue lendo →

Telinha da TV · há 2 anos ·Variedades

Circuito Viver Bem Drogaria Araujo

Tudo que nós precisamos é bem estar, saúde com qualidade de vida! Nesse mês, a Drogaria Araujo promove o Circuito Viver Bem, em Belo Horizonte. São várias palestras durante dois dias, que trará grande nomes ao Minascentro, entre eles:  - A querida Cris Guerra  - Gabriela Kapim apresentadora do GNT  - Ana Beatriz Barbosa  - Laura […]O post Circuito Viver Bem Drogaria Araujo apareceu primeiro em Abraço Mundo.

Abraço Mundo· há 6 horas ·Blogs Femininos

Thais Araujo ? Belas de Dezembro

Mais uma bela e mais uma palestrina para nossa galeria de musas. A bela se chama Thais Araujo, não é a Preta de Da Cor do Pecado, mas é tão bonita quanto ela. Curta a nossa galeria de fotos de … Continuar lendo →

Dexaketo· há 1 ano ·Variedades

Thais Araujo ? Belas de Dezembro

Mais uma bela e mais uma palestrina para nossa galeria de musas. A bela se chama Thais Araujo, não é a Preta de Da Cor do Pecado, mas é tão bonita quanto ela. Curta a nossa galeria de fotos de … Continuar lendo →

Dexaketo· há 1 ano ·Variedades

O gajo foi mais Ronaldo do que Cristiano

Cristiano Ronaldo finalmente desencantou no Eurocopa. Com dois gols do vaidoso e pouco modesto atacante do Real Madrid, Portugal venceu a decepcionan

Estadão Esportes· há 2 anos ·Esportes

Como Acabar com o Frizz do Cabelo ?

Seu cabelo tem muito frizz? Vou te ensinar várias dicas para acabar com o friz do cabelo, e ficar com suas madeixas perfeitas, sem aquele ar de revolta. Alem das dicas, vou te ensinar também uma receita caseira maravilhosa, para deixar seu cabelo domado e sem nada de frizzQuer aprender as dicas? Vamos lá então...Leia Mais

Aprendiz de Cabeleireira· há 2 horas ·Blogs Femininos

A saga do cabelo platinado ? parte 3 (tirando o chumbado do cabelo)

Hoje vou ensinar como tirar o chumbado do cabelo. Para quem não viu os outros posts sobre meu cabelo platinado é só clicar: A saga do cabelo platinado – parte 1 (tinta Alfaparf 11.21) A saga do cabelo platinado – parte 2 (tirando o amarelo do cabelo loiro) Como eu já havia explicado, ao tentar tirar a cor amarela do cabelo as minhas luzes chumbaram, ficaram com uma cor grisalha. Algumas pessoas gostam desse efeito e fazem até de propósito, mas não é o meu caso. Então vou ensinar duas receitinhas

Moda Democrática· há 3 horas ·Blogs Femininos

?Programa do Jô?: Jô Soares entrevista cantora italiana Mafalda Minnozzi e o jornalista Tarso Araujo nesta quinta

Nesta quinta-feira, dia 20 de setembro, Jô Soares entrevista cantora italiana Mafalda Minnozzi e o jornalista Tarso Araujo. A cantora italiana Mafalda Minnozzi lança o CD Spritz. É uma releitura das músicas populares italianas em ritmo de jazz. Ela se apresenta no Tom Jazz dias 28 e 29 de setembro. O jornalista Tarso Araujo lançou [...]

Tv Mix· há 2 anos ·Notícias

O segredo do cabelo da Kim Kardashian

Impossível não ficar admirada com esse cabelo lindo, brilhoso, sedoso, volumoso e muitos outros osos da Kim Kardashian, certo? Mais do que sua voluptuosidade ou visão-reality-empresarial, o cabelo da Kim (e da família toda, diga-se de passagem) é objeto de desejo! Já tinha feito alguns posts com dicas de produtos que ela já mencionou em [...]

Fashionismo· há 1 ano ·Blogs Femininos

como cuido do meu cabelo

Tenho recebido cada vez mais emails e perguntas via redes sociais de leitoras querendo saber sobre meu cabelo. Estou feliz porque são elogios sem fim, todo mundo dizendo que ele anda cada vez mais bonito! Obrigada, queridas! Resolvi então, a pedidos, fazer um post falando sobre meu cabelo e como cuido dele. É engraçado porque comecei [...]

Juliana e a Moda· há 11 horas ·Blogs Femininos