Como Cortar Franja Igual Da Bianca Bin

BlogsÚltimas Notícias

Como cortar sua franja sozinha (reta)

Dicas de como cortar sua franja em casa sozinha de forma fácil e rápida.O post Como cortar sua franja sozinha (reta) apareceu primeiro em DicasModaFeminina.com.

Dicas Moda feminina · há 9 horas ·Blogs Femininos

Como cortar sua franja reta

Quer ter uma franja super reta? Este tipo de franja que nunca sai de moda e fica bem em quase qualquer tipo de rosto e de fácil penteio se não temos o cabelo muito frizzado. Pode ser que já a tenha e apenas quer dar uma retocada, mas não quer ir ao cabeleireiro, pode ser que deseja um novo look e a última vez que foi ao cabeleireiro acabou sendo uma tragédia e tema que qualquer ser humano chegue perto da sua cabeça com uma tesoura. Se você se identificou com um desses casos? Então por que não aprender a [..

Dicas Moda feminina · há 3 horas ·Blogs Femininos

Cortando a franja em casa

Tags: franja, cortar franja, cabelo

Dicas Moda feminina · há 2 anos ·Blogs Femininos

Vamos cortar a franja?!

Sthefany, 20, 1,55m. Vamos dizer que “você parece muito mais nova!” (que soa como “você parece criança”) e eu andamos sempre juntos. Gosto de me animar pensando que quando eu chegar nos 30 isso será um benefício sem tamanho, mas enquanto tô na década anterior me conformo em ter que mostrar a identidade onde quer [...]

Garotas Estúpidas· há 12 horas ·Blogs Femininos

Bianca Bin e Pedro Brandão se casam em segredo

iG GenteAtor posta foto do brinde e escreve ?Enfim, Casados!" no FacebookPedro Brandão posta foto do brinde do casamento com Bianca Bin e escreve: "Enfim, casados!"Foto: Facebook/ReproduçãoDepois de pouco mais de um ano de relacionamento, Bianca Bin e Pedro Brandão resolveram oficializar a união. Ao contrário do convencional, o casal preferiu uma cerimônia intima e um casamento em segredo. Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos Quem conto

Gente IG· há 2 anos ·Famosos

Beleza: Adotando a franja

Assim que vi esse tutorial gringo de como cortar a franja, na hora lembrei das leitoras que se empolgaram quando adotei ela para a minha vida e achei que podia ser bem interessante, para as mais corajosas, claro!O tutorial é super simples e ajuda bastante quem quer cortar a franja partindo do 0, ou seja, não tem nenhuma base no cabelo, de delimitação, essas coisas.Ela pede para você separar a parte da frente do cabelo de maneira uniforme, tomando sempre cuidado para não pegar cabelo demais, porque se não vo

La Moda Mood· há 1 ano ·Blogs Femininos

Bruna Marquezine, Bianca Bin e Nathalia Dill curtem show holográfico de Cazuza

iG GenteAtrizes marcaram presença no evento que aconteceu na praia de Ipanema, no Rio de JaneiroBruna Marquezine, Bianca Bin, Sophie Charlotte e outros famosos curtiram na noite desse domingo (19) um show holográfico em homenagem a Cazuza. Os atores se reuniram na praia da Barra da Tijuca para assistirem à apresentação, que também contou com Gal Costa, Paulo Ricardo e George Israel no palco.Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias do famosos

Gente IG· há 3 horas ·Famosos

Bianca Bin é eleita a mais bem-vestida da festa de 'Joia rara'

Atriz, protagonista da nova novela das 18h, foi a mais votada na enquete feita entre internautas do EGO.

EGO· há 44 anos ·Famosos

Mãe na ficção, Bianca Bin diz: ?Sempre tive o desejo aflorado da maternidade?

iG Rio de JaneiroProtagonista de ?Joia Rara?, a jovem de 22 anos não quer esperar muito para engravidarNathalai DillFoto: Divulgação/TV GloboElenco de 'Joia Rara' se reúne para coletiva de imprensa da próxima novela das seisFoto: AgNewsBruno Gagliasso e Carmo Dalla VecchiaFoto: AgNewsCarolina DieckmannFoto: AgNewsBianca BinFoto: AgNewsMarcos Caruso, Domingos Montagner e José de AbreuFoto: AgNewsDomingos Montagner na coletiva de 'Joia Raia', próxima novela das 21hFoto: AgNewsCarolina Dieckmann e Domingo Mont

Gente IG· há 8 horas ·Famosos

Como deixar a franja crescer

Mesmo as franjas estando na moda, na verdade elas nunca deixam de estar, eu sofro pra conseguir deixar a minha crescer. Já fazem anos que eu tento, mas nunca consigo! Uso franja desde os 15 anos, e ao longo desses 7 anos ela já teve vários estilos: no início era uma tragédia! Até meu cabelo se acostumar com isso, e eu né, foi super difícil, ela vivia rebelde e bagunçada, domar os fios era uma tristeza! hahahaha Depois usei a franja toda pra frente, aquele corte bonequinha. Joguei o cabelo pro lado e a fran

De Tudo Um Tanto· há 11 horas ·Blogs Femininos

A franja da Kardashian!

Ok, isso não é a grande novidade do dia, na realidade a Kourtney Kardashian cortou essa franja (e pintou o cabelo), na semana passada, mas no início achei que era um dasqueles tic-tacs capilares de U$9,99 porque elas são dessas que gostam de enganar, mas é verdade, ela cortou! E tá gata! Tá outra! Minha [...]

Fashionismo· há 1 ano ·Blogs Femininos

Como cortar manteiga na Rússia?

Eu sempre quis saber como os russos fazem para cortar a manteiga no país em que as temperaturas chegam em torno de 40 graus abaixo de zero. Acho que eles não cortam. HAHAHAHA

Sem nada pra fazer · há 1 ano ·Variedades