Contos Ilustrados Ai Papi

BlogsÚltimas Notícias

Botânica - Organografia - quadros sinóticos ilustrados de fanerógamos

O Departamento de Biologia Vegetal, por meio de seus professores da área de Botânica Sistemática, empenhou-se em reeditar este livro, que é fundamental para os estudantes dos ciclos secundários e superior, além de constituir um material de referência para os professores da área.  Título: Botânica ? Organografia - quadros sinóticos ilustrados de fanerógamosAutor:  Waldomiro Nunes Vidal e Maria Rosária Rodrigues Vidal Editora : UFV Edição: 4ª Ano:2007 Idioma: PortuguêsFormato: RAR/PD

BioHD· há 2 anos ·Variedades

Vem ai?

# Vem ai …Em outubro

AdnTv· há 7 horas ·Variedades

Ladrões roubaram neste sábado a Padaria Papi Core no bairro Salto do Norte.

Ladrões roubaram neste sábado a Padaria Papi Core no bairro Salto do Norte. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo contra a Padaria Papi Core, onde um masculino negro portando uma arma adentrou o local, levando cerca de R$ 200,00 e 18 carteiras de cigarro. Após buscas na área o agente não foi localizado.  Dia 18/05/2013 Horário:  18:23h  Local:  R. Marechal Rondon  Bairro:  Salto do Norte  * Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Notícias e Fotos de Blumenau· há 11 horas ·Notícias

Contos da Noite

A animação Contos da Noite, de Michel Ocelot, traz de volta a velha e boa arte de narrar histórias. Arte em desuso, diga-se, pelo menos no cinema

Estadão Últimas Notícias· há 9 horas ·Notícias

Contos de Mistério...

Segue abaixo algumas indicações de CONTOS DE MISTÉRIO, escritos por mim e que valem a pena ser lidos!A Meia Noite Entregarás Tua AlmaNos Portões do CemitérioO CorvoAviv AtromUma Noite no CrematórioO Sonho de um Escritor que não DormeNa Tumba de Um Sábio Faraó 

Blog do Professor AlexandrE· há 1 ano ·Variedades

Sandubas ilustrados

Tá aí um pai que me deixou com certa inveja. Afinal, o cara tem feito uma coisa pra lá de bacana na hora de preparar o lanche de seus filhos. E o mais legal: registra tudo em fotos desde 2008. Mas deixa eu explicar! David Laferriere é designer gráfico e ilustrador e cada vez que termina um sanduba para seus filhotes levarem para a escola, ele faz um desenho na embalagem transparente da merenda. Depois ele fotografa e posta em seu Flickr. O divertido da brincadeira é que os pequenos só descobrem qual o dese

Bem Legaus!· há 1 ano ·Variedades

[PV] GUMMY - ORUN AI??????

GUMMY - ORUN AI??????   f  Assistiram? Gostaram? Comentem!Compartilhe esse MV na sua rede social preferida com os botões abaixo!

Companhia Kpop· há 1 ano ·Variedades

Contos da Lua Vaga (1953)

  Título Original: Ugetsu monogatari   Gênero: Drama   Ano de Lançamento: 1953   Duração: 96 min   País de Produção: Japão   Diretor(a): Kenji Mizoguchi Sinopse: Livremente inspirado em dois contos fantásticos de Akinari Ueda, é um dos filmes mais célebres de Mizoguchi. Durante a guerra civil japonesa, em 1583, nas redondezas do lago Biwa, um oleiro, Genjuro, e seu cunhado, Tobei, vão à capital para vender peças de cerâmica. Vendem todas as peças para uma dama aristocrática. Acabam se separando quando To

:: FILMES ÉPICOS :: · há 2 anos ·Variedades

AI, AI SE EU TE PEGO!

?Enquanto a garota certa não vem, eu vou treinando com as erradas mesmo.? Ai se eu te pego!   Você já ouviu falar em Dom-juanismo ou ?Síndrome de Dom Juan?? Pois é, tem muito por aí inclusive dentro das igrejas. Acho que os ?marmanjos? estão aprendendo a usar a unção da conquista no lugar errado.   Frases do tipo: ?Jesus te ama e EU TAMBÉM? só pra levar a menina pro escurinho da cantina ou então: ?Deus me mandou aqui pra evangelizar você e mostrar o amor dele? com fala mansa e sensual, sã

Geração Jovem· há 1 ano ·Notícias

Ai que dramática!

Ai, que dramática! Quando, numa cena da finada novela Avenida Brasil, Olenka* fez esta exclamação, criticando Monalisa* que só reclamava da vida sentimental, bateu o sininho interno: já vi este filme. Desde lá, tenho me policiado para não ficar todo … Continuar lendo →

Diário de uma mulher despeitada· há 1 ano ·Blogs Femininos

Ai eu vou desmaiar papai, ai eu vou desmaiar mamãe?

Se vc foi uma criança que brincava muito descalça, certamente pegou algum BICHO DE PÉ. Não era muito agradável. Não era muito legal tirar essa merda do pé. Esse vídeo resume bem como era o sofrimento auhauhuahuaha… AI MEU COLESTEROL! Ai eu vou desmaiar… ai eu vou desmaiar… ai eu vou desmair… DESMAIA LOGO MOLEQUE! […]Para ver todos os posts completos acesse o Não Salvo.

Não Salvo· há 3 horas ·Variedades

Participe do livro "Xeque-Mate - Contos Policiais"

Olá, olá pessoal ...Estou de volta para uma divulgaçãozinha básica hehe ..Se você gosta de escrever, tem tendência para o estilo policial e gostaria de ver suas estórias publicadas, esse é o momento que estava esperando.A Editora Andross está recebendo contos de novos escritores para a publicação do livro Xeque-Mate - Contos Policiais, que será lançado no segundo semestre desse ano no evento Livros em Pauta. Para participar basta acessar o Site da Editora, ler o regulamento e enviar seu texto para avaliação

Cinco das Artes· há 3 horas ·Arte & Cultura