Filmes De Foda Com Pretos De Pia Grande

BlogsÚltimas Notícias

Maria Pia Trussardi ? Show De Talentos 2014

A Maria Pia Trussardi está organizando a oitava edição do Show de Talentos, com coordenação de Piella Querido e Daniela...

Marcos Proença· há 3 horas ·Blogs Femininos

Cresce presença de pretos e pardos nas universidades

Cresce presença de pretos e pardos nas universidades Leia mais Resumo da notícia via Feed (RSS). Clique no link abaixo para ler a matéria na íntegra: Cresce presença de pretos e pardos nas universidades

Viamão Hoje· há 2 anos ·Notícias

Como descer a escada de um jeito foda

Vídeo, sem noção da semana, veja como descer a escada de um jeito foda, modo like a boss.

Humor Critico· há 8 horas ·Variedades

Cama de um lado.. pia do outro

Bora tomar um café com pelo de gato?

INTERNANDO - Sacanear é preciso... e como é · há 11 horas ·Variedades

Filmes com Futuros de Merda

Direto de um futuro de merda, com cidades destruídas e humanos em situações deploráveis de existência, o Nerdovski fala sobre “Jogos Vorazes: Em Chamas”, um dos filmes mais esperados do ano. Com a ilustre participação da querídissima Lully de Verdade, ele ainda bate um papo descontraído sobre futuros distópicos e destinos improváveis para a humanidade.

Sedentário & Hiperativo· há 9 horas ·Variedades

5 formas de usar leggings pretos

Presentes tanto à noite e durante o dia, em uma disco ou na rua, as calças leggings pretas tornaram-se uma das peças mais versáteis hoje em dia. Dependendo de como a combinar, você pode criar milhares de looks diferentes. E não há nada melhor do que a praticidade de mudar o nosso estilo através de uma peça de vestuário! De todas as diversas maneiras de usar leggings pretas e combinações que podem existir aqui no Dicas Moda Feminina irá te mostrar 5 formas para que se inspire em seu look. Continue lendo para

Dicas Moda feminina · há 1 ano ·Blogs Femininos

O triste preconceito com os gatos pretos

Nas redes sociais e mídias de quem ama animais, o assunto que bombou nos últimos dias foi sobre os gatos pretos e sua associação ao azar. O assunto foi levantado após a veiculação de um comercial da fabricante de carros … Leia +Você poderá gostar também de:Gato preto não dá azar1ª feira no CCZ reunirá os “excluídos”

Pet Rede· há 1 ano ·Variedades

Pretos com transparência

Que um pretinho básico é essencial em qualquer armário não é novidade para ninguém. Mas e um pretinho não tão básico assim como os das fotos abaixo?! Separei modelos dos mais discretos aos mais ousados. Meus favoritos são os com transparência no colo e nos braços! Fotos: Reprodução/Stockholm

Betty· há 2 anos ·Blogs Femininos

Acertar finalização com Casa Pia

Os comandados de José Mota vão tentar frente aos lisboetas retificar algumas das lacunas...assuntos relacionadosFonseca e Danilo treinam-se sem limitações

Record· há 2 anos ·Esportes

Lista de Filmes Gastronômicos

É delicioso assistir filmes que mostram a arte da culinária, é bom para os olhos e dá até uma fominha, pensando na combinação cinema+comida selecionei uma pequena lista que retrata histórias que abrangem o universo gastronômico. Dieta Mediterrânea - Dieta Mediterránea - 2009 - EspanhaDurante quinze anos, Sofía cresceu entre os fogões e as mesas do restaurante de seus pais. Adulta, se transforma em uma grande chef. Mulher trabalhadora, ambiciosa e imprevisível, acaba se envolvendo com dois homens:

Pitada de Cinema· há 29 dias ·Arte & Cultura

Pia redonda

Chamar de pia de cozinha esta verdadeira "estação de água" soa até feio, né?! Produto da KWC, seu sensacional formato circular permite a instalação de uma torneira central (não inclusa) e o uso simultâneo de cubas e acessórios para as mais variadas situações. A Circular Water Station Island está disponível em 2 versões: apenas o "topo" e com a base completa "em ilha" com armário na parte inferior. Perfeitas para quem quer uma cozinha ousada e modernosa, elas não são para qualquer bolso. A unidade menor cus

Bem Legaus!· há 1 ano ·Variedades

10 sugestões de filmes com finais surpreendentes

Um bom filme é aquele que prende sua atenção pela história, mas um ótimo filme é aquele que ainda tem um final que você nunca imaginou que poderia acontecer. Confira dez sugestões de filmes surpreendentes: 1. A Pele que Habito … Continuar lendo →

Lista 10· há 10 horas ·Variedades