Flagra Famosa Cocando A B***ta

BlogsÚltimas Notícias

Internauta flagra onça 'mostrando a língua' em zoológico da Serra do RS

Internauta flagra onça 'mostrando a língua' em zoológico do RS (Foto: Fernanda dos Reis Ferreira/ VC no G1)

Maliaria· há 6 horas ·Arte & Cultura

A Famosa Carta de Albert Einstein

Para dissipar qualquer dúvida, segue a famosa carta colocada agora neste ?Espaço ecumênico?: A Famosa Carta de Albert Einstein (Roberto Martins) Conhecida como a Einstein God-Letter , foi escrita em 1954, no final da sua vida. A proximidade da morte não fez do físico um crente;a carta não poupa nenhuma religião e dissipa dúvidas existentes [...]

ZEducando· há 1 ano ·Tecnologia

Ixi..., a coisa ta feia!

Pior que encoxar a mãe no tanque 

INTERNANDO - Sacanear é preciso... e como é · há 5 horas ·Variedades

A famosa torta de limão

A receita mais pedida aqui no blog até hoje é a torta de limão com suspiro que mostrei semana passada. Nossa, nunca recebi tantos e-mails pedindo a mesma coisa...kkkk  Mas posso dizer, é muitooooo boa!!!  Como hoje é sexta feira, dia de "colocar o pé na jaca", vou dividir com vocês o segredo dessa sobremesa que é simplesmente divina! Anotem:Ingredientes para a Massa:* 1 pacote de bolacha de maisena triturada no liquidificador* 3 colheres (sopa) de farinha de trigo* 1 xícara de açúcar* 100 gra

Ask Mi· há 4 horas ·Blogs Femininos

A famosa torta de limão

Meninas,  cheguei super bem aqui em MIAMI! O vôo foi tranquilo e eu consegui relaxar um pouco quando percebi, olhando o mapinha na TV, que o avião já estava chegando!risosGostaria de agradecer pelo carinho nos depoimentos que algumas de vcs deixaram, li um por um e posso dizer que me ajudou bastante!!! Mas vamos ao que interessa, o post de hj é para deixar NOSSO DIA (parabéns mulherada) mais gostoso: A receita mais pedida aqui no blog até hoje é a torta de limão com suspiro que mostrei semana pass

Ask Mi· há 1 ano ·Blogs Femininos

Babesiose ? A famosa doença do carrapato

cachorros gatos CachorroGatoConheça os sintomas e tratamentos para a babesiose A babesiose, mais conhecida por doença do carrapato, é uma enfermidade que pode atingir cães de todas as raças, portes e idades. Transmitida no Brasil pelo protozoário babesia canis, que entra em contato com os cães através do carrapato marrom transmitindo uma hemoparasitose conhecida como babesiose. Após ...O post Babesiose – A famosa doença do carrapato apareceu primeiro em CachorroGato.

CachorroGato· há 12 horas ·Variedades

Você conhece por inteiro a mais famosa equação de Einstein ?

Essa é interessante, porque a maioria só conhece mesmo a forma ?reduzida? da famosa equação de Einstein. Vejam o texto e o vídeo (fonte: HypeScience) Você conhece por inteiro a mais famosa equação de Einstein? (Por Cesar Grossmann em 13.11.2012 as 22:30) A maioria das pessoas conhece apenas a expressão E = mc², mas esta [...]

ZEducando· há 1 ano ·Tecnologia

Cartas de Berlim: Berghain - A balada mais famosa do mundo

Albert SteinbergerApontada por alguns entendidos como a balada mais famosa do mundo, Berghain é sem dúvida uma experiência única e que eu ainda não conhecia, mesmo morando em Berlim há um ano. Não sou um grande entendido em música eletrônica, mas um... Leia maisAssine O Globo e receba todo o conteúdo do jornal na sua casa

Blog de Ricardo Noblat· há 2 horas ·Notícias

Ta indo bem!

Ta queimando do mesmo jeito!

INTERNANDO - Sacanear é preciso... e como é · há 7 horas ·Variedades

Ta doendo japa?

ta né? mais aposto que está de pipi duro!

INTERNANDO - Sacanear é preciso... e como é · há 7 horas ·Variedades

Daniel Alves estaria namorando a famosa modelo israelense Bar Refaeli

Segundo a imprensa espanhola, os dois mantém uma relação discreta há quatro meses

Estadão Esportes· há 2 anos ·Esportes

Dia Dia: 09/08/2012 ? Conheça a famosa feira do peixe do Ceagesp

Daniel Bork recebe no seu programa DIA DIA desta quinta(09) às 08h00, ochef Rafael Barros que prepara um delicioso Mousse de Coco com Baba de Moça. O repórter Érico Aires visita a famosa Santa Feira do Peixe, no Ceagesp – … Continue lendo →

Telinha da TV · há 2 anos ·Variedades