Foto De Fatima Bernardes P***da Na Pl*y B**

BlogsÚltimas Notícias

Claudia Leitte no Encontro com Fatima Bernardes

Claudia Leitte em enlouquece. FATO! Hoje ela participou do programa Encontro com Fatima Bernardes com um look super fofo (um mix de renda com saia azul), um batom pink poder e uma sandália escândalo! Todo mundo quer saber. Então eu te conto. O look é total da Miss Mano, sandália é Gucci e o batom [...]

Lalá Noleto· há 11 horas ·Blogs Femininos

Garçom derruba tudo durante programa da Fatima Bernardes

PORRA AFONSO!!! 26 anos de profissão, chegou o momento da vitoria, o momento do Brasil inteiro ver que vc é fera na arte das garçonzices, de conseguir tirar toda a mesa em um minuto e meio..e vc faz isso, Afonso? “Em todos esses anos nessa industria vital essa é a primeira vez que isso me […]Para ver todos os posts completos acesse o Não Salvo.

Não Salvo· há 6 horas ·Variedades

P&B Gráfico na Malwee

PUBLICIDADE A dupla P&B faz bonito sempre, em qualquer ocasião, seja ela mais formal ou no dia a dia. Não tem erro! A combinação é clássica e vai do trabalho a festa e fica bem em todo mundo. Por isso, nas últimas temporadas de moda, o duo surgiu em diferentes leituras: grafismo, animal print, estampas […]

Achados da Bia· há 9 horas ·Blogs Femininos

Idade da Fátima Bernardes: Quantos anos tem a Fátima Bernardes?

Depois de muitos anos na bancada do Jornal Nacional ao lado do marido (William Bonner), Fátima Bernardes, que em 17 de setembro de 2012 completa 50 anos de idade está no comando do matinal Encontro com Fátima Bernardes na Globo.tags: idade da fatima em 2012 saber wiki,data de nascimento fatma bernarde nasc,fatma benardes benades encontro saber.

Coluna do Meio· há 2 anos ·Famosos

Look NP: na tendência P&B

O look da semana é mais uma produção P&B. Eu já estou vendo a hora que vou receber puxões de orelha por usar tanto esta combinação! rs. Mas acontece que eu AMO essas duas cores juntas, e que por acaso - e pra minha sorte - vêm com força total neste inverno!  Atemporal, elegante e clássica, a tendência P&B marcou presença nas passarelas de inverno das principais semanas de moda. E o duo minimalista de cores é uma combinação segura e fácil de fazer, mas para fugir do óbvio

No Preach· há 1 ano ·Blogs Femininos

Reforma na capela nossa senhora de fatima em Jaçanã

A capela nossa senhora de fatima em Jaçanã  estar em reforma , estão sendo colocadas novas janelas ,com vidros coloridos darão um novo visual a igreja .   Trazendo mais beleza e segurança a igreja , já que a mesma foi arrombada nos ultimos dias. Fonte:Paróquia Nossa Srª do Amparo

Coronel Ezequiel Notícias· há 2 anos ·Notícias

Divulgada a primeira foto da equipe e do cenário do programa de Fátima Bernardes

Do Telinha da TV Na última quarta-feira, toda a equipe do programa de Fátima Bernardes se reuniu para fazer os últimos ajustes para gravação de um piloto na manhã de hoje. Na foto, você confere um dos primeiros registros de … Continue lendo →

Telinha da TV · há 2 anos ·Variedades

P&b + oncinha

CRÉDITOS: Vestido Displicent | Cinto vintage (Brechó da Neide) | Bracelets Kafé | Óculos ZeroUV | Sapato Asos A Flávia, do Fashion Coolture, trouxe um complemento certeiro para a combinação p&b: a clutch de oncinha. O acessório deu aquela levantada na produção – que estava linda já com o duo de cores clássicas, mas pedia [...]

Garotas Estúpidas· há 9 horas ·Blogs Femininos

GUIA DE TENDÊNCIAS: P&B

Nosso segundo post do Guia de Tendência do Shopping Uberaba traz o clássico mais clássico da moda, o Preto & Branco.A combinação de cores mais básica de todas é um ícone de Coco Chanel e virou hit da estação, ele é atemporal, ou seja, ultrapassa a tendência e o modismo. O fato é que a junção dos dois nunca sairá de moda.Por isso, para fugir um pouco da mesmice, o legal é investir em tecidos diferentes como eu fiz nessa produção! Misturei uma saia bicolor de couro com uma blusa de seda mais delicada, por

Bistro da Moda· há 1 ano ·Blogs Femininos

Unhas P&B!

P&B, a mistura mais infalível de todos os tempos, está mais in do que nunca. Seja com na Louis Vuitton com seu quadriculado ou na Chanel com suas estampas e listras, o preto e branco sempre se misturam de alguma forma. LÓGICO que a nail art não ficaria de fora! Esses dias na web andei reparando várias [...]

Garotas Estúpidas· há 1 ano ·Blogs Femininos

Listras P&B

Look de hoje P&B, listras e detalhes em dourado. Camisa com listras mais largas que a da legging, quase que forma um conjuntinho hehehe... Jaqueta maravilhosa cheia de correntes, deixando ela com uma pega rock e elegante ao mesmo tempo, um luxo!!! Nos pés ele novamente, claro, scarpin Santa Lolla + a clutch. Me inspirei em um look que montei no lukbuk, como tem me ajudado esse site viu?!! hehehe Camisa/Legging/Jaqueta-Malacco/Scapin/Clutch-Santa Lolla http://feeds.feedburner.c

Blog da Lê Oliveira· há 1 ano ·Blogs Femininos

P&B

No lugar da sexta branca hoje resolvi postar apenas fotos de produções em preto & branco. Amei absolutamente tudo!!!   Fotos: Reprodução

Betty· há 2 anos ·Blogs Femininos