Fotos De Diane Kruger N*a

BlogsÚltimas Notícias

Inspiração: a trança (dentro da trança) de Diane Kruger

Diane Kruger é daquelas que está no rol de celebs que nos fazem pensar em como é possível ser tão cool, bela e ainda nos surpreender (positivamente) indo além do senso comum da moda (Olivia Palermo se encaixa nessa também, né?). Para ir ao evento de estreia da série ?The Bridge? em Nova York esta [...]

Garotas Estúpidas· há 21 dias ·Blogs Femininos

10 ideias de penteados: Diane Kruger

Outro dia comecei essa tag com Julianne Hough e seus 10 penteados mirabolantes e inspiradores, daí como tô precisando de ideias pra um evento, pensei em quem? Minha migs Diane Kruger. A mulher já não basta ser elegante, ainda surge com penteados caprichados e isso porque o cabelo dela é tipo médio no ombro, o […]

Fashionismo· há 8 horas ·Blogs Femininos

Diane Kruger na Tatler Russia

É sempre bom ver Diane Kruger por aí e se essa visão é na capa de uma revista conceitual, melhor ainda! Diane apareceu tão Diane na capa da Tatler russa de maio que é amor de se ver. Sem contar a maquiagem perfeita, olho esfumado dramático, mas ainda clássico! Diane tem uma cara de avant-garde, [...]

Fashionismo· há 2 anos ·Blogs Femininos

Diane Kruger, sua linda!

Esse título é praticamente um pleonasmo se tratando de Diane Kruger, mas para a moça, todo elogio é bem-vindo! Em tempos de LDS onde Taylor Swift ganha e ganha novamente (e muitas de vocês vem demonstrando insatisfação =0), uma boa notícia pra vocês, DIANA IS BACK, sociedade! A alemãzinha mais chique desse universo vem com [...]

Fashionismo· há 1 ano ·Blogs Femininos

Diane Kruger, sua linda!

Acabou de sair do forno o novo vídeo de beleza da Chanel, dessa vez para os produtos de Skincare, e adivinha se já não estou amando? A escolhida para ser o rosto (literalmente!) da campanha foi Diane Kruger e vamos … Continue lendo →

Blog da Alice Ferraz· há 12 horas ·Blogs Femininos

Diane Kruger por aí!

SDDS de ver Diane Kruger linda e iluminada pelos tapetes vermelhos da vida! E o evento da vez não é première de um filme, mas sim seriado! Diane na tela pequena #quedize no novo seriado The Bridge! O look escolhido foi um verde degradé vaporoso do Jonathan Saunders! Achei bonito, achei apropriado. Tinha tempos que [...]

Fashionismo· há 1 ano ·Blogs Femininos

Diane Kruger ? Cannes ? Vários Looks!

Mônaco é tão pertinho de Cannes e talvez a Diane Kruger tenha recebido bons ares da cidade vizinha. Estilo princess ela vai assim, tipo fada, tipo deusa, com looks freshs bem no clima fresco de Cannes. Ela tem pouquinho cabelo e acrescenta um glamour a mais com apliques para dar um volume. Como contou a [...]

Marcos Proença· há 2 anos ·Blogs Femininos

Baile do Met: Diane Kruger

Quando você acha que Diane Kruger já experimentou de um tudo, sempre chega ela e SURPREENDE. Sério, quem imaginou? Achei lindíssimo, diferente, cativante, o cabelo despojado, o colar casual, sei lá, tem amo! Foi unânime, vocês curtiram?

Fashionismo· há 2 anos ·Blogs Femininos

Diane Kruger in Rio!

A São Paulo Fashion Week rolando solta (não muito por aqui né), mas tive que voltar pro Rio por um motivo Nobre: Conhecer Diane de perto! Na festa da Chanel até a vi e tals, mas sabia que o evento de ontem seria mais íntimo e especial! A H.Stern me convidou para participar da festa […]

Fashionismo· há 9 horas ·Blogs Femininos

Look da Semana: Diane Kruger

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira, Diane é demais! Gostaria que uma pessoa chegasse aqui agora e falasse: Não gosto da Diane. Lógico que a gente não sabe se ela é pentelha, chatinha ou malvadona, mas em se tratando de estilo, não conheço quem não gostei (conhecendo uma em 3, 2, 1…). E no Festival [...]

Fashionismo· há 2 anos ·Blogs Femininos

Diane Kruger e um vestido maravilhoso e sem possibilidade de inspired!

Não sei se é o post mais apropriado do mundo nesse dado momento visto a nacionalidade da envolvida, mas é o que tem pra hoje, vida que segue e a alemã Diane Kruger tá uma gra-ça e merece ser compartilhada, sem trocadilhos, a danada é campeã, sente o look: Não dá vontade apertar esse vestido? […]

Fashionismo· há 23 dias ·Blogs Femininos

Diane Kruger enfrenta fila para visitar o Pão de Açúcar no Rio

iG GenteA atriz e o namorado, Joshua, não se importaram em esperar com as demais pessoas para conhecer um dos cartões postais da cidadeDiane Kruger pega filaFoto: AgNewsDiane Kruger e JoshuaFoto: AgNewsOs atores curtem a paisagemFoto: AgNewsDiane Kruger no RioFoto: AgNewsDiane Kruger não se importou em enfrentar fila para conhecer o Pão de Açúcar, um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1). Ao lado do namorado, Joshua Jackson, a atriz curtiu o passeio e apreciou a paisagem. B

Gente IG· há 9 horas ·Famosos