Fotos De Mulheres De Shortinho Jeans Mostrando A Rachada

BlogsÚltimas Notícias

Bruna Marquezine Fotos lindas so de Shortinho

Bruna Marquezine posa de shortinho para nova coleção de jeans de luxo Foto: Divugação / Paulo Jabur) Bruna Marquezine apareceu de shortinho bem curto e barriga de forafazendo caras e bocas nas fotos da nova coleção de jeans de luxo da grife ?Fill 7?. A atriz, que está no ar como a periguete Lurdinha, em "Salve Jorge", foi fotografada por Paulo Jabur no Rio Scenarium, casa de show do Rio de Janeiro. Foto: Divugação / Paulo Jabur Foto: Divugação / Paulo Jabur Foto: Divugação / Paulo Jabur Foto: D

voadortudoparabaixar· há 1 ano ·Variedades

De jeans

Muitos looks com jeans, porque nem só de glamour vive a semana de moda!!! Fotos: Reprodução

Betty· há 2 anos ·Blogs Femininos

FILHA SE DESESPERA AO VER PAI COM A CABEÇA RACHADA A TIROS DE RIFLE

Mundo cruel,em mais uma cena sinistra e violenta, mostra o desespero de uma filha ao encontrar seu pai caído ao solo agonizando com um tiro de rifle na cabeça.Nas imagens notamos que os populares tentam tirar a garota de cima do corpo do pai,Mais o amor de filha e a esperança de que seu pai ainda viva é muito maior;A menina chora e grita seus últimos adeus ao seu velho pai;

Brasil Violênto· há 7 horas ·Notícias

De shortinho jeans, Alessandra Ambrósio se diverte em parque

Nesta quarta-feira, 26, modelo visitou a atração temática de Harry Potter em Orlando, nos Estados Unidos.

EGO· há 2 anos ·Famosos

Cristina Mortágua, que perdeu mais 2kg, posa de shortinho jeans

A modelo postou a foto no Instagram neste sábado, 6.

EGO· há 44 anos ·Famosos

Nicole Bahls vai de shortinho jeans desfiado ao carnaval baiano

A modelo também esteve em Salvador nesta quinta-feira, 27.

EGO· há 44 anos ·Famosos

Look: shortinho de couro preto

Pensa uma peça que você usa muito: aquela calça jeans de modelagem incrível, aquele vestido preto que deixa o corpitcho em forma, aquele tricô de oncinha que combina absolutamente com todos os looks… Ultimamente o que não tem parado no meu closet (porque está sempre nas produções) é um shortinho de couro preto da Amarena! [...]

Sanduíche de Algodão· há 6 horas ·Blogs Femininos

Bombou: shortinho de couro

É verão? Sim! Tá calor? Sim! Tá abafado? Sim! Mas a gente quer usar shortinho de couro da mesma forma? SIIIIIIM! Taí, uma peça que levanta qualquer look! E quem liga que é de couro? A gente coloca o ar condicionado no máximo e, poxa, as pernocas estão de fora! Rola toda uma ventilação… Eu [...]

Sanduíche de Algodão· há 2 anos ·Blogs Femininos

Look do dia: Short jeans de bolinhas

E roupinha combinando com o layout do blog, pode?! kkkk Usei esse look hoje pra ir almoçar fora, bem fresquinho pra aguentar o sol na cuca! :D Esse shortinho é a versão curta daquela calça que eu tanto amo. Acho que estampa de bolinhas traz um pouco de romantismo pra qualquer peça, mesmo para o ~groseiro~ jeans! E acabei combinando a blusa rosa com outros tons de rosa na bolsa e nos óculos. ? pink ? Short jeans com bolinhas Zara ? Camiseta com estampa floral Zara ? Sapatilha offwhite com pedrinhas brilhant

Just Lia· há 3 horas ·Blogs Femininos

De shortinho, Flávia Alessandra passeia com o marido, Otaviano Costa

iG GenteCasal aproveitou o fim da sexta-feira (24) para ir a um shopping no Rio de Janeiro. Prestes a completar 40 anos, atriz mostrou que está em plena formaDe shortinho, Flávia Alessandra passeia em shopping com o marido, Otaviano CostaFoto: Foto Rio NewsDe shortinho, Flávia Alessandra passeia em shopping com o marido, Otaviano CostaFoto: Foto Rio NewsDe shortinho, Flávia Alessandra passeia em shopping com o marido, Otaviano CostaFoto: Foto Rio NewsDe shortinho, Flávia Alessandra passeia em shopping com o

Gente IG· há 3 horas ·Famosos

Homem de shortinho?!

Verão chegando e enquanto as mulheres tem uma variedade enorme de looks pra usar, muitos homens pensam que tudo que lhes resta é o bom bermudão! Pois os shortinhos pra eles também estão em alta e são ótimos atualizadores de look. Mais curtos, um pouco acima do joelho e muitas vezes com a barra dobrada, [...]

Garotas Estúpidas· há 2 anos ·Blogs Femininos

Dicas de como se usar jeans branco

Rasgados, curtos, oxford ou estampados, os jeans brancos são a última tendência da moda, e no Dicas Moda Feminina te mostramos algumas fotos para que veja com o que está se combinando. Você não vai perder né? Aprenda como usar um jeans branco seguindo como base essas imagens de distintos modelos de calças para ter muito estilo com essa tendência. Jeans skinny Os jeans skinny se caracterizam por ser mais colados ao corpo. Você pode usá-los em um look diário, mais informal nesse caso, e colocar um cinto que p

Dicas Moda feminina · há 3 horas ·Blogs Femininos