Inscricoes Feitas Para Conhecer O Mc Gui

BlogsÚltimas Notícias

O Bonde Passou Versão Literal ? MC Gui

Nada melhor que ver a galera tirando uma onda com força com esses funqueirinhos ostentadores. E este em particular está hilário! E se você curte os literais do Duka 7 se liga que eles foram pra outro canal!O post O Bonde Passou Versão Literal – MC Gui apareceu primeiro em Sedentário & Hiperativo.

Sedentário & Hiperativo· há 9 horas ·Variedades

Morre Gustavo Castanheira irmão de MC Gui

  Nossa que notícia triste,estava pronta para postar algo bacana para vocês e me deparo com essa triste informação,faleceu hoje (21/04) por volta das 5:30 da madrugada Gustavo Castanheira,17 anos,irmão do MC Gui,o que vem rondando nas páginas sociais que a causa da morte foi  parada cardíaca.       Gustavo apareceu semana passada  no "Programa da Tarde" onde a apresentadora Ticiane Pinheiros  visita a casa de MC Gui , Gustavo aparece  no sofá jogando vídeo-game ,

Liberdade Lá vou Eu· há 3 horas ·Variedades

Programa do Ratinho 29/10/2013 ? Presença de MC Gui

Mc Jenny e Mc Gui participam do Tobogã do Ratinho ...Continue lendo...→

TN - Audiência da tv· há 9 horas ·Notícias

Funkeiro MC Gui lamenta morte do irmão em rede social

O funkeiro MC Gui, de 15 anos, usou sua página no Instagram para lamentar a morte de seu irmão Gustavo Castanheira. "Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano!", escreveu, nesta segunda-feira (21).Logo em seguida, MC Gui postou outra foto dele, com a mensagem: "Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele. Guuuu volta". Ao G1,

Rede Pará Notícias· há 3 horas ·Notícias

Agora É Tarde 15/05/2014 ? MC Gui

No AGORA É TARDE desta quinta 15/05, o convidado de Rafinha Bastos é o jovem e carismático funkeiro, Mc Gui. Gui nasceu em 1998, na cidade de São Paulo. Ele não tem nem 18 anos, mas faz um grande sucesso desde 2013 com a música ?Ela Quer?. O seu grande hit, ?O Bonde Passou?, lançado […]

TN - Audiência da tv· há 2 horas ·Notícias

MC Gui desabafa após morte do irmão: ?Minha vida perdeu o sentido?

Funkeiro publicou mensagem mostrando tristeza profunda em seu InstagramDo R7Gustavo e Gui dormiam no mesmo quarto. O irmão tinha só 17 anosEduardo Enomoto/R7MC Gui não consegue esconder a imensa tristeza que vem sentindo desde a morte do irmão mais velho, Gustavo Castanheira, de 17 anos, na última segunda-feira (21), em São Paulo.Em seu Instagram, na manhã de hoje, o funkeiro publicou um desabafo muito emocionado e imediatamente passou a receber mensagens de apoio dos fãs. ? Senhor, não aguento viver sem m

A CARA DE VITÓRIA· há 3 horas ·Variedades

Valesca Popozuda e MC Gui na 1ª capa da revista Superfã Funk

A Deomar Editora está lançando a revista Superfã Funk, a primeira revista totalmente dedicada ao tema com distribuição em todo país, com a intenção de testar o mercado e dar continuidade em edições mensais. Superfã Funk traz duas opções de capa. A primeira com MC Gui e a outra com Valesca Popozuda. Além de matérias […]

TN - Audiência da tv· há 2 horas ·Notícias

20 livros fundamentais para conhecer o Brasil

O escritor Antônio Cândido (Foto: Divulgação) ?Antonio Cândido, sociólogo, crítico literário e ensaísta indica 20 livros fundamentais para conhecer o Brasil Antonio Cândido, Teoria e Debate ? com blog da boitempo / Pragmatismo Político Quando nos pedem para indicar um número muito limitado de livros importantes para conhecer o Brasil, oscilamos entre dois extremos possíveis: de um lado, tentar uma lista dos melhores, os que no consenso geral se situam acima dos demais; de outro lado, indicar

Poiétiko· há 1 ano ·Arte & Cultura

Último Adeus a Gustavo Castanheira ,irmão de MC Gui

Foto /Reprodução  Instagram    Antes de ser blogueira sou ser-humano  e como todo ser-humano eu também tenho sentimentos,eu acho extremamente desnecessário essas brincadeiras que estão fazendo com a morte do Gustavo Castanheira,existe pessoas que não consegue separar as coisas e entender que ele era  parceiro,amigo,mano  e procurar entender  a falta que vai fazer ,não sou funkeira,não curto funk mas eu acho que não precisa ser funkeiro,curtir funk para compreender a d

Liberdade Lá vou Eu· há 3 horas ·Variedades

App para conhecer melhor o Jardim Botânico

Cariocas sabem o como é fácil se perder dentro do Jardim Botânico e ainda, ver aquela planta intrigante e não saber qual espécie é. É horrível voltar para casa cheia de dúvidas, é como se o passeio não tivesse sido aproveitado. Mas esses problemas acabaram! O Laboratório Visgraf em parceria com o Instituto Antonio Carlos Jobim desenvolveram o primeiro […]

Tecnologia & Gestão· há 10 horas ·Tecnologia

Antonio Cândido: 10 livros para conhecer o Brasil

Essas são boas dicas de Antônio Cândido, escritor, sociólogo, crítico literário e ensaísta. Clique na continuação do post para ver as indicações. Quando nos pedem para indicar um número muito limitado de livros importantes para conhecer o Brasil, oscilamos entre dois extremos possíveis: de um lado, tentar uma lista dos melhores, os que no consenso […]

ZEducando· há 1 ano ·Tecnologia

Bora conhecer o Brasil?

a última quinta-feira, dia 6, eu e o Vitor começamos um projeto super especial, o #modicesnaestrada. Durante os próximos 3 meses nós vamos viajar de carro atravessando o Brasil, do Rio ao Pará, para conhecer melhor as diferentes belezas e culturas que compõe nosso país. No início do ano, a gente teve que entregar nosso apartamento e […]The post Bora conhecer o Brasil? appeared first on Modices.

Modices· há 2 horas ·Blogs Femininos