Mc Mayara Idade G1

BlogsÚltimas Notícias

MC Mayara feat Snoop Dogg live in Rio

Lembra da MC Mayara? Aquela que poderia ser sua filha e teve sua primeira vez no eletro funk curitibano? Pois é… Ela está de volta. Agora acompanhado de um astro internacional. E na Cidade Maravilhosa! Nossa pupila esta crescendo, que emoçãoooooooo… Espera… Não, espera… Esse não é o Snoop Dogg? auhauhuahuhauhua, desculpa MC Siri, demorou [...]

Não Salvo· há 2 anos ·Variedades

G1 Clone

O G1 Clone é um excelente tema para a criação de portais de notícias e sites de conteúdo, baseado no portal G1 esse tema desenvolvido para WordPress é totalmente em Português-Brasil(PT-br) e foi desenvolvido por nossa equipe, dessa forma podemos dar um suporte totalmente personalizado e de qualidade para nossos clientes. Totalmente integrado com as [...]

Portal web MP· há 1 ano ·Variedades

Caricatura de casal feito para Mayara

Caricatura de casal feito para Mayara do site Donas da Bola !!! Ficou lindo, pois eles se conheceram no estádio no jogo do Coritiba e uniram o útil ao agradável.....kkkkk !!! Valeu Mayara. Logo logo tem que fazer as caricaturas de noivinhos...rsrsrs !!! 

Caricaturas digitais· há 4 horas ·Arte & Cultura

Vídeo mostra MC Anitta (?ou sósia?) beijando fila de 4 homens na balada!!

MC Anitta, a Miley Cyrus brasileira com diploma PhD na mesma escola q Valesca Popozuda e MC Mayara, é feliz, é bandida, e dependendo do grau de brincanagem topa dar um autografo meio diferente pros fãs…. FAÇAM FILA POR FAVOR!! Q ISSSSSSOOOOO HEIN ANITTAAAA…SAFADEEEEENHA.. Nenhum problema pegar geral no baile, normal pra homens e mulheres […]Para ver todos os posts completos acesse o Não Salvo.

Não Salvo· há 9 horas ·Variedades

JUSTIÇA CONDENA ESTUDANTE MAYARA PETRUSO POR PRECONCEITO CONTRA NORDESTINO

A estudante de Direito Mayara Petruso foi condenada pela Justiça Federal de São Paulo pelo crime de discriminação, por fazer comentários após a vitória de Dilma Rousseff no segundo turno das eleições de 2010. A universitária postou em seu Twitter a seguinte mensagem: ?Nordestisno (sic) não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado!?. Mayara recebeu uma punição de 1 ano, 5 meses e 15 dias de prisão, mas a pena foi convertida em prestação de serviço comunitário e pagamento de multa.

itacare agora· há 1 ano ·Notícias

Fotos exclusivas mostram área de onde saiu tiro que atingiu MC Daleste

Do G1 Campinas e Região Imagens feitas por um dos melhores amigos do funkeiro MC Daleste, de cima do palco onde o músico se apresentava quando foi assassinado, em Campinas (SP), mostram

Coronel Ezequiel Notícias· há 1 ano ·Notícias

G1 DF Transmite Festival Promessas 2012

Neste sábado 15 de setembro o G1 Distrito Federal transmite o Festival Promessas direto de Brasília. Esta é a 2ª edição do festival promovido pela Rede Globo. O evento apresentará, a partir das 20h, artistas consagrados do cenário religioso. Cinco … Continue lendo →

Planeta Vip Audiência da TV -Resumos das Novelas,Ibope, Famosos,· há 2 anos ·Variedades

Compilado MC Champions e MC Gustavo

Lembra do post com a PIOR dupla de MC’s do mundo? Sim, eles mesmos: MC Gustavo Vaz de Lima e MC Champions. Acontece que o sucesso dessa dupla não se resume a uma música só, eles possuem vários hits e projetos parelelos. Uma parceria de sucesso que vai do funk ao pagode. Preparado para um [...]

Não Salvo· há 2 anos ·Variedades

Terceira Idade

Alongue-se Aparelhos para exercício de alongamento para pessoas da terceira idade que foram instalados na Praia da Moreninha na Ilha de PaquetáRio de Janeiro, Brasil.

Paquetaense· há 2 anos ·Variedades

MC Daleste

DANIEL PEDREIRA SENNA PELLEGRINE(20 anos)Cantor e Compositor* São Paulo, SP (30/10/1992)+ Campinas, SP (07/07/2013)MC Daleste, nome artístico de Daniel Pedreira Senna Pellegrine, foi um cantor e compositor de funk ostentação.MC Daleste nasceu na Penha, zona leste de São Paulo, e criado por família de baixa renda. Era o caçula de três irmãos. Teve uma infância sofrida e conturbada por perder sua mãe muito cedo, devido a complicações de um derrame. Sua mãe sempre o apoiou em seu plano de seguir carreira

Famosos Que Partiram· há 26 dias ·Famosos

Funkeiro MC Gui lamenta morte do irmão em rede social

O funkeiro MC Gui, de 15 anos, usou sua página no Instagram para lamentar a morte de seu irmão Gustavo Castanheira. "Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano!", escreveu, nesta segunda-feira (21).Logo em seguida, MC Gui postou outra foto dele, com a mensagem: "Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele. Guuuu volta". Ao G1,

Rede Pará Notícias· há 3 horas ·Notícias

Eu, o Estadão, o G1 e os black blocs

Matérias do Estadão e do G1 sobre campanhas de doação ao dono do fusca incendiado são bem menos ruins do que eu esperava

Blog da Cidadania· há 6 horas ·Variedades