Meionorte.com.br Harem Sabrina

BlogsÚltimas Notícias

Real Life ? Sabrina Gusson

Sabrina usa: Vestido Diane von Furstenberg, Bolsa Louis Vuitton, Sandália Schutz.

Marcos Proença· há 4 horas ·Blogs Femininos

O furacão Sabrina Sato!

No primeiro dia de QG, quem senão um furacão para abrir nossa semana de moda? Recebemos a apresentadora (e semi-humorista, vai!) Sabrina Sato, a neodiva da moda nacional! Digo neodiva pois Sabrina foi construindo a sua imagem pouco a pouco e hoje ocupa status de fashionistas das melhores. Sabrina sentou comigo e a primeira pergunta […]

Blog da Alice Ferraz· há 6 horas ·Blogs Femininos

O look da Sabrina

Vocês sabem que ontem começou o SPFW e junto a ele nossa programação exclusiva e paralela no QG do F*Hits. Dentre os bate-papos e ações especiais que rolam durante a semana, ontem foi dia de uma mocinha muito especial: Sabrina Sato! A japa mais famosa do Brasil, a ex-bbb mais bem-sucedida de todas, Sabrina é […]

Fashionismo· há 6 horas ·Blogs Femininos

Sabrina Olivie | Gata da semana!

Sabrina Olivie | a gata da semana!Confira a gata da semana no Glamgirls escort onde você encontra as melhores acompanhantes sp!Segue link do anuncio da Gata Sabrina Olivie uma das melhores acompanhantes sp, linda, gostosa, elegante e requintada! 

Glamgirls acompanhantes· há 1 ano ·Variedades

sabrina sato no qg!

Gente, Sabrina é uma delícia: alegre, linda, simpática, engraçada e – sim! – muito inteligente. Vem ver o que ela contou pra gente na mesa redonda que participou lá no QG F*Hits na semana de moda de São Paulo.

Juliana e a Moda· há 6 horas ·Blogs Femininos

O Loiro de Sabrina Sato

Um dos assuntos de beauté da semana passada foi, sem dúvida, o loiro de Sabrina Sato. Ela, que estava já...

Marcos Proença· há 3 horas ·Blogs Femininos

Com vocês, Sabrina Sato

Gente!! Lembra que comentei aqui no blog como fiquei encantada com a simpatia da Sabrina Sato no QG da F Hits durante a semana de moda?! É difícil uma pessoa pública como ela, "entrar" na intimidade, ser tãooo espontânea... Consegui o vídeo para vocês, está imperdível!!! Ahhh, tem a minha pergunta, que foi sobre ela ser do interior, já que a Sabrina é de Penápolis, do ladinho da minha cidade natal!! Assistam, juro que vocês vão adorar!

Ask Mi· há 5 horas ·Blogs Femininos

Looks & Estilo - Sabrina Sato

Meninas, para começar essa tarde linda, nada melhor do que um post super glamouroso e que vai deixar todos babando, rsrsrs... Bom, quem aí fica esperando todo Domingo para ver o look que a musa nipônica "Sabrina Sato" vai usar no programa Pânico na Band através de aplicativo instagram e sair por aí comentando com os colegas sobre o estilo que ela está representando no dia, hein?! Acho que assim como eu, muitos pensam da mesma forma e ficam literalmente hipnotizados/fascinados como Sabrina consegue se encaix

Boletim da Moda· há 6 horas ·Blogs Femininos

Sabrina Sato: ?Não sou carente?

Thaís Sant?AnnaApresentadora rouba os olhares durante evento em São Paulo e garante estar feliz solteiraFernanda Paes Leme, Sabrina Sato, Isabeli Fontana, Deborah Secco e Bruna Marquezine no evento da Vivara, em São PauloFoto: Manuela Scarpa/Foto Rio NewsFernanda Paes Leme, Sabrina Sato, Isabeli Fontana, Deborah Secco e Bruna Marquezine no evento da Vivara, em São PauloFoto: Manuela Scarpa/Foto Rio NewsFernanda Paes Leme, Sabrina Sato, Isabeli Fontana, Deborah Secco e Bruna Marquezine no evento da Vivara, e

Gente IG· há 1 ano ·Famosos

O filme da Sabrina!

Pra quem curte um belo red carpet, sempre fica meio de bode por não ter um mega caprichado aqui no Brasil. Luzes, tapete vermelho, histeria, fotos (de qualidade) e, logicamente, belos looks! Já que não temos muito essa ~cultura~, vamos nos contentar apenas com o low profile, mas em se tratando de Sabrina Sato, sempre [...]

Fashionismo· há 10 horas ·Blogs Femininos

Almoço Glamour + Sabrina Sato

?A televisão é uma fantasia?, com um sorriso no rosto que lhe é comum, Sabrina Sato brinca com tudo! ?Sou a alegria das mulheres e a decepção dos homens quando me encontram nas ruas. As mulheres porque percebem que não tenho um coxão gigantesco. Os homens nem precisa falar, né? kkkkk. Eles pensam: é só [...]

Lalá Noleto· há 2 anos ·Blogs Femininos

Sabrina tá blonde!

Sabe aquela história que quando a gente termina um namoro já corre pro salão pra mudar de ares?! Pois olha aí Sabrina Sato abalando no aeroporto com seu novo visual blonde! Bem verdade que o cabelo dela já tava claro, bem dourado, mas a japa agora acelerou no loiro e está com os fios quase [...]

Garotas Estúpidas· há 2 anos ·Blogs Femininos