Mulheres Trocando De Roupa No Provador Da Praia

BlogsÚltimas Notícias

PROVADOR COSTUME INVERNO

Mais um provador da Costume, e mais um provador que eu faço rindo, pois é como um hobby pra mim? A Costume faz parte da minha vida, desde quando eu tinha que implorar por roupa nova para meu pai, ou quando as amigas ficavam se “amostrando” de roupa nova, tudo isso tinha Costume no meio [...]The post PROVADOR COSTUME INVERNO appeared first on Glam4you - Blog de Moda por Nati Vozza.

Glam4You· há 2 horas ·Blogs Femininos

No provador da Dress

Deixei para domingo algumas escolhas da Dress porque sei muitas de nós saímos com marido, namorado... Estoque de verão no finalzinho já e a loja inteira está com até 50% de desconto, então ?super? vale a pena tentar né meninas? rs Dress To Cabo Frio fica no Lagoa Shopping 105 - Tel.:2645-7000 ou você pode comprar pelo site também. Beijão e bom domingo http://feeds.feedburner.com/blogdaleoliveira

Blog da Lê Oliveira· há 1 ano ·Blogs Femininos

No provador da Dress To

Digo e repito a coleção da Dress está de tirar o fôlego  mais um casaco desejo, mais uma calça, mais um conjuntinho hehehe... Sério, teria todas as peças se pudesse meninas, a cartela de cores, as modelagens, está realmente tudo muito lindo. Espero que tenham gostado das minhas escolhas esta semana, blusa jeans, conjuntinho nude com aplicações, jaqueta, blazer com estampa ponto de luz... Tem muito mais nas lojas. Dress To Cabo Frio fica no Lagoa Shopping loja 105,

Blog da Lê Oliveira· há 1 ano ·Blogs Femininos

No provador da Dress To

Meninas quase que saio da loja com todas as peças kkk, em especial amei a calça laranja! Raramente encontro uma calça tão boa para meu corpo, mas fora ela sinceramente eu gostaria de ter todas as peças que fotografei hoje, cada uma para uma ocasião diferente. Espero que gostem! Beijão e até segunda se Deus quiser. Dress to Cabo Frio fica no Lagoa Shopping, loja 105 Telefone: (22) 2645-7000 http://feeds.feedburner.com/blogdaleoliveira

Blog da Lê Oliveira· há 2 anos ·Blogs Femininos

Provador: La Chica De Oro

Ai que emoção em falar da minha queridinha La Chica, e bem no dia do meu aniversário =) Fico tão feliz em ter parceiros duradouros, que acreditam no Glam, e mais feliz ainda em saber que vocês acreditam no que eu falo e sabem que o amor é verdadeiro. Penso muito antes de aceitar uma [...]The post Provador: La Chica De Oro appeared first on Glam4You por Nati Vozza.

Glam4You· há 8 horas ·Blogs Femininos

Provador: Iaiá Verão

Mais um provador da Iaia, nossa loja queridinha e que está por aqui há tanto tempo. Gosto dessas parcerias que apostaram desde o início do blog, e que sei que vai bem em vários estilos. Pois a Iaiá não é uma loja de modinha, é uma loja de roupa boa e que com certeza você [...]The post Provador: Iaiá Verão appeared first on Glam4You por Nati Vozza.

Glam4You· há 9 horas ·Blogs Femininos

Silvio Santos: Pegadinha da Passarela no Provador

Pegadinha muito hilária que rolou no último programa do Silvio Santos, que, para nossa alegria, está cada vez mais sem noção.

Sedentário & Hiperativo· há 2 anos ·Variedades

Provador: Marikitta

O provador de hoje é muito especial. Vou apresentar a vocês o mais novo e querido e-commerce presente no Glam: Marikitta. Para as moradoras de Ribeirão Preto e região esse nome já não é estranho, pois por lá já são 03 lojas físicas, mas cansada de vender por telefone rsrs, Taísa Salermo (diretora queridíssima da [...]The post Provador: Marikitta appeared first on Glam4You por Nati Vozza.

Glam4You· há 8 horas ·Blogs Femininos

Bradley Cooper aparece sem camisa no hotel do Rio e vai à praia de roupa

iG GenteAtor está no País para divulgar o terceiro filme da franquia "Se Beber, Não Case"Bradley Cooper no Hotel Fasano, no Rio, nesta terça-feira (28)Foto: AgNewsBradley Cooper no Hotel Fasano, no Rio, nesta terça-feira (28)Foto: AgNewsBradley Cooper no Hotel Fasano, no Rio, nesta terça-feira (28)Foto: AgNewsBradley Cooper no Hotel Fasano, no Rio, nesta terça-feira (28)Foto: AgNewsBradley Cooper no Hotel Fasano, no Rio, nesta terça-feira (28)Foto: AgNewsBradley Cooper no Hotel Fasano, no Rio, nesta terça-f

Gente IG· há 1 ano ·Famosos

Ex-prefeita é assaltada por mulher armada dentro de provador de loja do Midway

Final da tarde de ontem, a ex-prefeita de Monte das Gameleiras, Edinha Pinheiro, estava em uma loja do piso 2 do Midway Mall, em Natal.Dentro do provador, vestia uma roupa quando entrou uma mulher, lhe apertou o braço, apontou-lhe um canivete e anunciou um assalto?Assustada, Edinha lhe passou o celular e 300 reais que estavam na bolsa.Não gritou..Temia chegar lá fora e encontrar um grupo?Apenas comunicou à loja?.que correu em busca de imagens de câmeras.Alguém aí já imaginou ser assaltada dentro do provador

Blog Tangaraense· há 1 ano ·Notícias

PROVADOR PIED-DE-POULE AMARO

Vocês sabem que tenho fascínio por Pied-de-Poule certo? Imaginem minha felicidade quando recebi uma caixa cheia de peças incríveis com essa estampa? Por isso não pensei duas vezes antes de fotografar esse provador pra vocês. A AMARO, nossa querida parceira, desenvolveu essa mini coleção IN-CRI-VEL focada num estilo Geek, contando com muita risca de giz, [...]The post PROVADOR PIED-DE-POULE AMARO appeared first on Glam4you - Blog de Moda por Nati Vozza.

Glam4You· há 3 horas ·Blogs Femininos

Lojacorr apresenta modelo de negócios no ?Trocando Ideias?

Diretor Comercial irá expor dados e benefícios oferecidos pela empresa Confira as notícias da Revista Apólice: %%Postlink%%

Revista Apolice · há 1 ano ·Variedades