Musica Momozinho Luco Lucas

BlogsÚltimas Notícias

Boa musica.

Não é timbre alto,Nota rimada,Melodia melosa,Boa musica é aquele que você ouve,Lembra-se de alguém,Te faz acreditar no amanhã,Você pode canta lá alto sem ligar quem esta por perto.Não envelhece com o tempo, só faz melhorar o tom.Você tem alguma em especial?Tenha varias então, pois musica eleva o que tem de melhor em casa um de nós.

Esta Semana Pensei.· há 1 ano ·Arte & Cultura

Musica boa

Hoje eu ouvi uma musica MUITO LOKA O.o rs, na verdade eu já ouvi ela antes, TA BOM VAI, eu tenho ela no celular, maaas ela acústica é muito mais dahora, sei lá a voz do cara é MANEIRA rs, bom chega de fala Gisele mostra logo, ta aeeCurtiu? é muito dahora mesmo, a musica original é dahora também, eu já fui no show dele, foi muuuuuuuuuito dahora lá na igreja, sim é evangélico e muito bom !Beijos e fiquem com Deus ;*

Gisele Godoi· há 2 anos ·Blogs Femininos

Série Sacra Musica: Camerata Jovens Lobos

O Núcleo fé e Cultura da PUC-SP e a Paróquia Imaculado Coração de Maria apresentam a Série Sacra Musica: Camerata Jovens Lobos com regência de André Lucas. A Camerata visa a formação de jovens músicos para que possam desenvolver seus talentos e ter uma formação musical e social. No programa obras de Pachelbel, Bach, Vivaldi, […]

Fraternidade São Luchésio e Buonadona· há 1 ano ·Notícias

Portal Musica Brasilis

O portal Musica Brasilis foi criado em 2009 para a difusão de repertórios brasileiros de todos os tempos. Estrutura: - Compositores - Partituras A difusão de partituras é o principal objetivo do Musica Brasilis. A iniciativa começou em 2009, com a edição das 218 peças de Nazareth para piano, pela primeira vez disponibilizadas na íntegra […]

Blog da Biblioteca da UCS· há 11 horas ·Tecnologia

Musica e muito amor

Olá pessoal tudo bom? *-*1 musica pra curti com seu maior bem, Galatas 5 - Meu Bem, desde quando eu ouvi essa musica, não tiro ela da cabeça (e faz mais de 1 mês que eu ouvi rs) toda hora me pego cantando ela do nada kkkkk, até do risada, de novo cantando essa musica Gisele!?E já que estamos falando de MEU BEM, esse fds eu fiz um mousse de morango pro meu amor.As partes mais rosa, dentro do coração são pedaços de morangos. Legal né? o esquema é você usa corantes para fazer desenhos, só pra brinca mesmo, fic

Gisele Godoi· há 2 anos ·Blogs Femininos

Musica Inédita Mano "Mal"

Musica inédita Tá ai a respostaMano "Mal"O studio Mão negra produções retorna as atividades e de inicio refinamos uma faixa inédita do rapper mano  "MAL" 

maonegraprodus.blogspot.com· há 1 ano ·Arte & Cultura

BAIXAR - LUCAS LUCCO - PIAUI FEST MUSIC 2013 EM TERESINA-PI - 19.10.13

SUA MUSICA TAMANHO: 61 MB GRAVAÇÃO: FILHO CDS   BAIXAR SHOW - LUCAS LUCCO - PIAUI FEST MUSIC 2013 EM TERESINA-PI - OUTUBRO 2013 DOWNLOAD CD - LUCAS LUCCO - PIAUI FEST MUSIC 2013 EM TERESINA-PI - OUTUBRO 2013 CD COMPLETO - LUCAS LUCCO - PIAUI FEST MUSIC 2013 EM TERESINA-PI - OUTUBRO 2013 SEU MELHOR DOWNLOAD SÓ NO MG DOWNLOAD CDS

MG DOWNLOAD CDS· há 9 horas ·Arte & Cultura

São Lucas

Estamos em festa na liturgia da Igreja, pois lembramos a vida e o testemunho do evangelista São Lucas. Uma figura simpática do Cristianismo primitivo, homem de posição e qualidades, de formação literária e de profundo sentido artístico divino. Nasceu em Antioquia da Síria, médico de profissão foi convertido pelo apóstolo São Paulo, do qual se […]

Fraternidade São Luchésio e Buonadona· há 10 horas ·Notícias

São Lucas

Lucas é um dos quatro evangelistas. O seu Evangelho é reconhecido como o do amor e da misericórdia. Foi escrito sob o signo da fé, nos tempos em que isso podia custar a própria vida. Mas falou em nascimento e ressurreição, perdão e conversão, na salvação de toda a humanidade. Além do terceiro evangelho, escreveu […]

Fraternidade São Luchésio e Buonadona· há 2 anos ·Notícias

BAIXAR - TOME WISK - FORRÓ CANGAÇO - MUSICA NOVA

TAMANHO: 2 MBGRAVAÇÃO: ARNOLDO CDS BAIXAR - TOME WISK - FORRÓ CANGAÇO - MUSICA NOVADOWNLOAD - TOME WISK - FORRÓ CANGAÇO - MUSICA NOVACOMPLETO - TOME WISK - FORRÓ CANGAÇO - MUSICA NOVAOUVIR - TOME WISK - FORRÓ CANGAÇO - MUSICA NOVASEU MELHOR DOWNLOAD SÓ NO MG DOWNLOAD CDS

MG DOWNLOAD CDS· há 8 horas ·Arte & Cultura

BAIXAR - FORRÓ ESTOURADO - VAI CLAUDINHA - MUSICA NOVA

TAMANHO: 3 MBGRAVAÇÃO: PRODUÇÃO BAIXAR - FORRÓ ESTOURADO - VAI CLAUDINHA - MUSICA NOVADOWNLOAD - FORRÓ ESTOURADO - VAI CLAUDINHA - MUSICA NOVACOMPLETO - FORRÓ ESTOURADO - VAI CLAUDINHA - MUSICA NOVAOUVIR - FORRÓ ESTOURADO - VAI CLAUDINHA - MUSICA NOVASEU MELHOR DOWNLOAD SÓ NO MG DOWNLOAD CDS

MG DOWNLOAD CDS· há 8 horas ·Arte & Cultura

BAIXAR - BANDA MAGNIFICOS - MUSICA NOVA - VOLTA AMOR

TAMANHO: 3 MBGRAVAÇÃO: JUNIOR DIVULGAÇÕES DE CRUZ BAIXAR - BANDA MAGNIFICOS - MUSICA NOVA - VOLTA AMORDOWNLOAD - BANDA MAGNIFICOS - MUSICA NOVA - VOLTA AMORCOMPLETO - BANDA MAGNIFICOS - MUSICA NOVA - VOLTA AMOROUVIR - BANDA MAGNIFICOS - MUSICA NOVA - VOLTA AMORSEU MELHOR DOWNLOAD SÓ NO MG DOWNLOAD CDS

MG DOWNLOAD CDS· há 8 horas ·Arte & Cultura