Nomes Para Grupo Do Whatsapp

BlogsÚltimas Notícias

Grupo no WhatsAPP

Olá galera, quem quiser participar do nosso grupo no WhatsAPP é só entrar no nosso GRUPO DO FACEBOOK e procurar nosso administrador YAN ALVARES e pedir para ser adicionado.Atenciosamente,Equipe UltraConnect

UltraConnect· há 2 horas ·Tecnologia

Site do WhatsApp é invadido por grupo de hackers palestinos

A equipe do WhatsApp vem enfrentando um mês de outubro e tanto. A empresa contabiliza uma ruptura de 28 milhões de usuários ao ano, vendo também que o número de usuários americanos na rede a cada dia diminui, principalmente graças a críticas sobre as infidelidades, inseguranças e paranoias sobre a integridade da aplicação e também ...The post Site do WhatsApp é invadido por grupo de hackers palestinos appeared first on Tudo em Tecnologia.

Tudo em Tecnologia· há 11 horas ·Tecnologia

Golpe do WhatsApp para PC rouba dados bancários

O WhatsApp é um gigante dos mensageiros mobiles, sendo utilizado por milhares de pessoas ao redor do mundo. É justamente graças a esta grande popularidade que vêm surgindo diversos golpes para chamar a atenção dos usuários do mensageiro roubando seus dados ou infectando seus dispositivos e um deles é justamente o do  WhatsApp para PC ...The post Golpe do WhatsApp para PC rouba dados bancários appeared first on Tudo em Tecnologia.

Tudo em Tecnologia· há 8 horas ·Tecnologia

Atualização do WhatsApp traz função ?Pagar para um amigo?

A nova versão do WhatsApp 2.11.186 apareceu com uma novidade que soluciona o problema de muita gente, como comprar o aplicativo quando o prazo chega ao fim, para quem não […]

Keep Charged· há 6 horas ·Tecnologia

Bom diaaaaaaa galera do WhatsApp?

… e caiu. É assim que eu me sinto quando o WhatsApp cai… FODA PASSAR POR ISSO. Meu Deus, alguém explica o que essa lazarento tentou fazer? “ô pai, filma eu de cueca, andando de Skate e grintando whatsapp”? Tá errado moleque, vai pra escola caralho. Certamente ele tá nervoso com as atualizações do WhatsApp […]Para ver todos os posts completos acesse o Não Salvo.

Não Salvo· há 6 horas ·Variedades

ICQ ressurge para competir com WhatsApp

Se os nostálgicos ficaram tristes com a notícia da morte do Orkut, talvez se animem com a rejuvenescida do ICQ, outro serviço que faz parte da "velha guarda" da internet. O grupo Mail.Ru, que detém o aplicativo, anunciou uma série de novidades. Disponível para computadores e dispositivos móveis, o ICQ ganhou um novo design, suporte a chamadas em vídeo, conversas em grupo e acesso via número de telefone, o que o coloca em pé de igualdade com o WhatsApp.

Boa Forma Pilates· há 2 horas ·Notícias

WhatsApp agora é do Facebook

Muito provavelmente um dos apps que você deve ter instalado em seu smartphone é o WhatsApp, um dos mais famosos aplicativos de mensagens e usado mundialmente. Ele sempre incomodou muitas outras empresas que também tinham aplicativos ou soluções para troca de mensagens via Internet, inclusive o Facebook por causa do Facebook Messenger. Pois bem, a ...The post WhatsApp agora é do Facebook appeared first on Tudo em Tecnologia.

Tudo em Tecnologia· há 6 horas ·Tecnologia

WhatsApp para Windows Phone de volta

Após ficar um bom tempo de fora da loja de aplicativos do sistema, o WhatsApp finalmente pode ser encontrado para download para os usuários do Windows Phone. O app, que foi removido da loja pelos próprios desenvolvedores por causa de problemas com as notificações, volta atualizado e com algumas novidades que antes eram encontradas apenas ... The post WhatsApp para Windows Phone de volta appeared first on Tudo em Tecnologia.

Tudo em Tecnologia· há 3 horas ·Tecnologia

EUA divulgam 30 nomes para Copa do Mundo no Brasil

O técnico dos Estados Unidos, Juergen Klinsmann, anunciou nesta segunda-feira uma lista com 30 nomes para a Copa do Mundo no Brasil.

Estadão Esportes· há 4 horas ·Esportes

28 Ironia para o Whatsapp

01 ? ?te amo? ?desde quando?? ?desde que tu abriu esse trident ai, me da um?02 ? Não vejo sentido conversar com quem demora mais do que 2 minutos pra responder03 ? Dica para dormir cedo: não tenha celular com internet04 ? Se tem o número do whatsapp na bio das redes sociais, já sei que é fácil.05 ? O policial perguntou se eu era maior, fiquei do lado dele e disse que não, porque ele era mais alto. rimos bastante, to tuitando da cadeia06 ? Devolve a bateria que eu gastei com você no whatsapp07 ? ?garçom me v

ozueira· há 6 horas ·Variedades

Rival do WhatsApp, Viber libera ligação gratuita para fixo no Brasil

Estratégia faz parte de uma ofensiva para conquistar possíveis usuários insatisfeitos do serviço recém-adquirido pelo Facebook Parece que não foram só os criadores do WhatsApp que viram uma boa oportunidade com a venda da plataforma para o Facebook, mas também alguns rivais. Depois do russo Telegram afirmar ter recebido quase 5 milhões de novos usuários nos últimos dias é a vez de outro concorrente, o Viber, tentar morder uma fatia des

josias guedes· há 6 horas ·Tecnologia

Falso aplicativo do Whatsapp no Facebook é utilizado para ataque hacker

Desde a última segunda-feira (13), um falso aplicativo do serviço de mensagens instantâneas Whatsapp tem feito várias vítimas no Facebook. O aplicativo solicita os dados pessoais dos usuários e ainda o redireciona para uma página repleta de anúncios fraudulentos.O aplicativo também envia o convite para seus amigos da rede social sem aviso e sem pedir a autorização do usuário.Os usuários deverão bloquear a solicitação e comunicar a rede social sobre o aplicativo fraudulentoAs supeitas acerca da falsa aplicaç

Blog Mari Fuxico· há 2 anos ·Notícias