Os Melhores Flaga D Casada Vacilando Mostando Abuserta

BlogsÚltimas Notícias

Os melhores!

Os melhores!Agora, 2014. Ano de Mundial no futebol, é verdade. E de muitos Mundiais de tantos outros desportos onde a bandeira portuguesa subirá tantas vezes quantas as que queiramos dizer: saravá 2014!

Record· há 7 horas ·Esportes

Os melhores Harlem Shake?s

The post Os melhores Harlem Shake’s appeared first on Nada Certo.

Nada Certo· há 1 ano ·Variedades

Jokers Gamers - Os 5 melhores jogos

BOOOOOOOA NOOOOOOITE \o/ No vídeo de hoje, os Jokers falam dos seus 5 melhores jogos, jogando um épico jogo: GTA SAN ANDREAS \o/ \o/ Veja o vídeo e se inscrevam no canal :D CARALHO.... UM DISCO VOADOR! heuahuehauheuahuehauehuaheuaheuaheahueaueahueauheahaeuhae

JF Facts· há 2 anos ·Variedades

TAG - Os Melhores

O vídeo de hoje é especial para a Maynara Mayans, que é uma lindona que conheci através do Youtube. O canal dela está completando 1 aninho neste mês de abril, e não pude ficar de fora dessa comemoração. Resolvi responder uma Tag que vi no canal da Fernanda Moura, chamada "Os Melhores", onde devemos mostrar os melhores produtos de determinada categoria. Quer saber quais são os meus?Perguntas:- Câmera do momentoJVC GZ-G5- Blush do momentoVult - 03- Perfume do momentoIncanto Shine - Salvatore Ferragamo- Rimel

Jessica Make· há 3 horas ·Blogs Femininos

Os 8 Melhores Games para Celular 240x320

Os 8 Melhores Games para Celular 240x320 Os 8 Melhores Games para Celular 240x320 Download

Jogos para celular· há 1 ano ·Variedades

Os Melhores Filmes Apocalípticos

Pós-apocalíptico é um sub-gênero da ficção científica e com certeza um dos mais adorados pelo público, nesta lista encontra-se os melhores filmes dentro do contexto apocalíptico, seja num mundo devastado por algum vírus, ataques nucleares, alienígenas, zumbis, profecias, guerras ou pela força da natureza. O Interessante também é sair um pouco do circuito hollywoodiano onde os grandes efeitos especiais dominam e encontrar um tipo de filme mais intimista. Segue a lista:I am Legend - Eu Sou a Lenda -

Pitada de Cinema· há 10 horas ·Arte & Cultura

Os melhores hidratantes corporais

Pra variar um pouquinho os ultimos assuntos, um post com algumas indicações cosméticas! Sou viciada em hidratante, sempre tenho algum aqui na mesa do escritório, na bolsa, escondidinho perto do sofá na sala e etc. Mas tenho 3 que são meus favoritos do momento, e apesar de não terem cheirinho, fazem muita diferença (especialmente esse do pêlo encravado, que revolucionou minha vida!). O melhor é que dá pra encontrar o trio em qualquer farmácia! No criado mudo do meu quarto! ? Pernas: Lactrex (Galderma) Na D

Just Lia· há 2 anos ·Blogs Femininos

Notebooks: os melhores custo-benefício

Depois da lista publicada dos smartphones com os melhores custo-benefício, agora chegou a vez de eleger os melhores notebooks em custo x benefício. Você que é leitor do Tudo em Tecnologia já sabe da nossa área Recomendação de Notebook e agora terá mais esse complemento mensal para auxiliar ainda mais a escolher o melhor equipamento para ... The post Notebooks: os melhores custo-benefício appeared first on Tudo em Tecnologia.

Tudo em Tecnologia· há 2 horas ·Tecnologia

Os Melhores Restaurantes de Istambul

Estes são os melhores restaurantes de Istambul, na Turquia. Seasons Restaurant Tevkifhane Sok. 1 Tipo: Cozinha mediterrânea Poseidon Çevdetpasa Cad. 58 Tipo:... Continue lendo...

Turismo e Variedades· há 1 ano ·Variedades

Os Melhores Restaurantes de Amsterdã

Estes são os melhores restaurantes de Amsterdã, na Holanda. Excelsior Nieuwe Doelenstraat 2-8 Tipo: Cozinha francesa La Rive Professor Tulpplein 1 Tipo: Cozinha... Continue lendo...

Turismo e Variedades· há 1 ano ·Variedades

Os melhores vines do Brasil!

Os melhores vines do Brasil é uma série fixa semanal em parceria do Sedentário&Hiperativo, Ocioso e o canal TOPvineBR. Toda semana você encontrá aqui uma seleção dos 10 melhores vines nacionais. Quer mandar o seu? Indicar o seu Vine? Utilize a hashtag #Topvinebr ou o espaço dos comentários no blog! Nessa semana: 10- Nem tudo [...]

Sedentário & Hiperativo· há 8 horas ·Variedades

Os dez melhores perfumes masculinos!

Homem cheiroso é maravilhoso ,não é meninas?Ainda mais quando o cheiro é aquele diferenciado de todos. Não tenho nada contra os perfumes comuns, Kaiak, Natura homem, Malbec (acho todos bons) entre outros que os homens costumam usar, mas aqueles com cheiro inesquecível são muito melhores. Para ajudar os homens que querem ser "diferentes" os 10 melhores perfumes do momento ;)Primeiríssimo lugar Infusion d'homme, da Prada, 100 ml custa em torno de 270,00Segundo lugar: Terre d'hèrmes, da Hermès 50 ml custo médi

Detalhes da moda· há 1 ano ·Blogs Femininos