Pena Que Vc Nao E Tudo Que Fingia Ser Mas So Vou Me Entregar Pra Quem Merecer

BlogsÚltimas Notícias

nao vai ser o fim ...

dia difícil hoje , ontem descobri q meu grande amor minha vida meu ar vai mudar de escola e eu nao sei uq vai ser de mim agora sem ele se eu sorria o motivo era ele o motivo de toda a minha felicidade de toda a vontade de viver era ele e agora q ele se foi tudo isso se foi junto , ele nem falava comigo me desprezava mas eu amava cada dia mais e continuo amando mas enfim se esse foi o caminho q a paixao tomou fazer uq so sei de uma coisa q eu nao vou nem quero esquecer ele esquecer o sorriso o olhar pq essas

Cah Curiosa· há 1 ano ·Variedades

Homem que fingia ser policial vai em cana ao tentar extorquir tira à paisana

Um homem de Pueblo, no estado norte-americano do Colorado, fingia ser um policial para tentar extorquir pessoas nas ruas, mas se deu mal quando escolh... Leia mais no POP

POP News· há 11 horas ·Notícias

Acho que é mto cedo pra vc escolher a profissão

Esse vídeo é muito errado. Muuuuuito errado, vc tá proibido de achar graça. Tá proibido rir da garotinha que desde cedo já insiste na profissão… Não quero piadas. Não quero trocadilhos. Esse vídeo é tão errado que nem vou comentar o pai todo feliz ao saber da escolha da filha. Deixo com vcs nos comentários […]Para ver todos os posts completos acesse o Não Salvo.

Não Salvo· há 2 horas ·Variedades

BAIXAR - MUSICA NOVA - JUNIOR MENDES - ME ADOTA PRA VC

TAMANHO: 5 MB GRAVAÇÃO: @KIKO_CDS_AL   BAIXAR - MUSICA NOVA - JUNIOR MENDES - ME ADOTA PRA VC DOWNLOAD - MUSICA NOVA - JUNIOR MENDES - ME ADOTA PRA VC COMPLETO - MUSICA NOVA - JUNIOR MENDES - ME ADOTA PRA VC SEU MELHOR DOWNLOAD SÓ NO MG DOWNLOAD CDS

MG DOWNLOAD CDS· há 1 ano ·Arte & Cultura

O celular toca ao vivo em uma entrevista. O que vc faria? Tudo...

O celular toca ao vivo em uma entrevista. O que vc faria? Tudo menos o que esse cara faz. 

Easyfacil· há 10 horas ·Variedades

Jornalista Rachel Sheherazade nega Que apoie ideias de Marco Feliciano, mas Nao se arrepende de Defende-lo: "Democracia ESTA los

A Jornalista Rachel Sheherazade, Âncora fazer SBT Brasil, afirmou Que Nao apóia como Ideias do pastor Marco Feliciano, Mas Que Nao se arrepende de ter saido los Defesa DELE. Rachel tornou-se Alvo de protestos NAS Redes Sociais AO DiZer Que Feliciano tinha Direito de expor SUAS ideias  POR ESSE Ser hum Princípio Garantido Pela Constituição. "Fiquei surpreendida negativamente. Disseram Que eu apoiava como ideias DELE. Imagina! Tenho amigos gays e ascendência africana. Eu

Geração Jovem· há 1 ano ·Notícias

Os homens são de marte? e é pra lá que eu vou!

Manda mensagem pras amigas porque nessa quinta-feira estreia uma comédia romântica deliciosa e imperdível! Um dos maiores sucessos do teatro brasileiro virou filme, “Os homens são de marte… e é pra lá que eu vou!” conta a história da Fernanda, organizadora de casamentos bem sucedida, que aos 39 anos busca um grande amor. O problema é que ela acha que todo homem com quem ela se envolve, é o amor da sua vida! Os homens são de marte… e é pra lá que eu vou!  Comédia, Romance  Facebook.co

Just Lia· há 3 horas ·Blogs Femininos

Collor 'Quem poderá me devolver tudo aquilo que perdi'

O GloboQuase 22 anos após ter sofrido impeachment da Presidência da República devido a uma avalanche de denúncias de corrupção, o ex-presidente e hoje senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) subiu à tribuna do Senado nesta segunda-feira para defender... Leia maisAssine O Globo e receba todo o conteúdo do jornal na sua casa

Blog de Ricardo Noblat· há 4 horas ·Notícias

Ricardo Coutinho: 'O governo não existe pra fazer tudo o que a UEPB quer, mas tudo o que é possível'

Ao anunciar a nomeação do professor Rangel Júnior como novo reitor da Universidade Estadual da Paraíba, o governador Ricardo Coutinho (PSB) recheou o discurso com um tom de novo tempo na relação do governo do Estado com a instituição. Novo tempo que o governador resumiu em duas frases: ?Dirigir a UEPB é unir e não espalhar brasas. E o governo não existe pra fazer tudo o que a UEPB quer, mas tudo o que é possível de fazer em favor dela?. Segundo ele, apesar da autonomia financeira garantida, a UEPB

Blog Mari Fuxico· há 2 anos ·Notícias

vou-me, e pronto!

não as mãosao pésao corpodigo-lhes que não, e pronto!vou-me sóe pronto!digo-lhes que voue nada me afasta do que lhes digo.não aos bonse ao pranto.não aos desencantos.agora, por fim, basta.aqueles que me ofenderamnão me tocam,aqueles aos quais ameijá estão mortos.não, lhes digo nãoe pronto. vou-me como chegueie ganho em solidãoa liberdade.

versos inconclusos· há 1 ano ·Arte & Cultura

NAO AUTORIZAMOS DOACAO NENHUMA PARA BOLIVIA

Como assim? O Brasil vai doar maquinario para a Bolivia e ainda tem que reformar tudo antes de entregar a Evo Morales (o cocaleiro)? E a empresa que vai usar os 60 milhoes de reais nem vai entrar em licitacao? Segundo Dil-ma nao ha tempo para licitar porque o material pode se deteriorar. E depois de reformado esse equipamento nao sera devolvido porque esta sem uso ha muito tempo e tem que ser considerado inservivel? Eu nao acreditei no que li e peco aos meus amigos para me ajudarem nessa minha i

Acorda Brasil· há 12 horas ·Notícias

Os Homens São de Marte ... e É Pra Lá que Eu Vou

Título Original: Os Homens São de Marte ... e É Pra Lá que Eu Vou (Brasil , 2014)Com: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Daniele Valente, Eduardo Moscovis, Marcos Palmeira, Humberto Martins, José Loreto, Herson Capri, Peter Ketnath, Irene Ravache e Julia RabeloDireção: Marcus BaldiniRoteiro: Mônica Martelli, Suzana Garcia e Patricia CorsoDuração: 108 minutosNota: 2 (regular)A idéia do filme ?Os Homens São de Marte ... e É Pra Lá que Eu Vou?, baseado na peça de mesmo nome estrelada por Mônica Martelli, é intere

Turminha do Ramon· há 3 horas ·Arte & Cultura