Sofia Coelho Fotos Nua

BlogsÚltimas Notícias

Fotos da Sofia Sousa da Casa dos Segredos nas saídas à noite

Depois das fotos onde pousou nua para uma revista, foram agora encontradas mais algumas fotos da Sofia Sousa da Casa dos Segredos de saídas à noite, entre outras.Se gostaste do artigo considera assinar a Feed e recebe todas as novidades no teu email.Enter your email address:Delivered by FeedBurner

Humor Internet· há 9 horas ·Variedades

Grazi Massafera leva Sofia para sessão de fotos no Parque Laje, no Rio

Atriz teve a companhia de uma babá e da empresária, Marcia Marbá, para ajudar a cuidar da filha enquanto a atriz participava das fotos.

EGO· há 2 anos ·Famosos

Sofia Ribeiro em topless no filme "Eclipse em Portugal"

A atriz da TVI Sofia Ribeiro é uma das protagonistas do filme português "Eclipse em Portugal" que conta com a participação de figuras muito conhecidas do público português, tais como o apresentador Pedro Fernandes, António Raminhos, Fernanda Serrano, o cantor Toy, entre outros. O filme de Alexandre Valente retrata o crime de um jovem que matou os pais em Ílhavo, em 1999.Ver também: Sofia Ribeiro nua para a Men's Health

Humor Internet· há 7 horas ·Variedades

Sofia, a novidade da Vix!

Gente, sabem a Vix, marca de moda praia super charmosa que já postei algumas vezes por aqui?! Eles acabam de lançar uma segunda linha, a Sofia. Pelo nome, já imaginei que a novidade tinha uma pegada mais jovem, mas quando vi as fotos percebi que não se trata da “filha” da Vix, e sim da [...]

Garotas Estúpidas· há 12 horas ·Blogs Femininos

Sorveteria da Sofia

A festa da Sofia foi uma verdadeira sorveteria. E a mãe dela dividiu esse momento com a gente!

Casamenteiras· há 1 ano ·Blogs Femininos

Emmy: Sofia Vergara

STOP, SOCIEDADE! Sofia Vergara absurda de Zuhair Murad! Sério, na tv o vestido é mais impressionantemente lindo! Adoro Sofia demais! Pra completar esse cabelo maravilhoso, cor linda que ela faz questão de sambar sobre nossa face e usá-lo solto e vaporoso. Acho que pra ser chata só tiraria o brinco! Love, Sofia!  

Fashionismo· há 2 anos ·Blogs Femininos

Elisinha Coelho

ELISA DE CARVALHO COELHO (92 anos) Cantora * Uruguaiana, RS (01/03/1909) + Volta Redonda, RJ (2001) Elisinha Coelho nasceu em Uruguaiana, RS, e era filha do tenente do exército Marcelino Coelho e Acelina Piernard de Carvalho. Toda a família morava no Rio Grande do Sul e transferiu-se para o Rio de Janeiro por conta da carreira de Elisinha. Sua mãe, Acy Carvalho, escritora e jornalista, foi responsável pela seção feminina de O Jornal, do Rio de Janeiro. Elisinha passou

Famosos Que Partiram· há 2 anos ·Famosos

Emmy 2013: Sofia Vergara

UAU, chegou Sofia Vergara… sendo Sofia Vergara! Usou um look beeem parecido em 2011, mas mesmo assim tá gata tá poderosa tá latina! Admiro quem usa e realça seu quadril assim #respect. E esse brinco que você compra não só um apt, mas um bairro inteiro? Também né, a mais bem paga da TV #respect2!

Fashionismo· há 11 horas ·Blogs Femininos

Sofia Vergara, sua linda!

  Essa é Sofia Vergara na capa da Allure de setembro. Linda, cabelo incrível, 40 anos e latina! PÁÁÁ!! Êta mulher maravilhosa! Outro dia contei que ela tem o maior salário (das mulheres) da tv americana, também pudera, seu seriado, Modern Family, é queridinho de público e crítica, além disso, Sofia é carismática, simpática e [...]

Fashionismo· há 2 anos ·Blogs Femininos

SPFW: desfile Glória Coelho

Como comentei com vocês ontem, aqui no blog, assisti, na última quarta-feira, ao desfile de Glória Coelho no SPFW, que, mais uma vez, deu um show com suas peças sóbrias e chiques! Os looks com transparência arrasaram! Sobre os looks vocês já cansaram de ver por aí, e não seria novidade nenhuma eu mostrar aqui! Então vou mostrar em fotos como foi meu dia, os detalhes no backstage e quem esteve por lá! Vem ver! A preparação começou na noite anterior, na escolha do look - que  vocês podem ver ne

Falamos de Moda· há 2 anos ·Blogs Femininos

Aniversário da Sofia

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIS FOTOS !!!!

Coração com Balões · há 2 anos ·Arte & Cultura

Sofia Ribeiro na GQ Fevereiro

A atriz Sofia Ribeiro é a capa da edição de Fevereiro/Março da GQ Portuguesa que comemora o 13º aniversário. Esta é a segunda vez que Sofia Ribeiro pousa para a GQ e enquanto não saem as fotografias deste ensaio, ficam aqui as últimas para a Men's Health e para a GQ em 2010.Ver também: Sofia Ribeiro faz topless em filme português

Humor Internet· há 7 horas ·Variedades