Videos Da Musica Eu Faco Tudo Por Vc Adsom E Alana

BlogsÚltimas Notícias

DESFILE OSCAR DE LA RENTA ? CASAMENTO POR ALANA MARTINEZ E LÍVIA COLUCCI

Continuando o DIÁRIO BRIDAL da Lívia durante a semana de desfiles de noivas de NY… Seguem algumas imagens sobre o desfile de OSCAR DE LA RENTA. A marca é uma das nossas preferidas há muito tempo, por sinal, o vestido da Alana, minha irmã no meu casamento foi um Oscar, quem sabe mostramos ele por [...]

Look do Dia· há 2 anos ·Blogs Femininos

Tornado nos Estados Unidos destrói tudo por onde passa - videos

Violentos tornados devastam Oklahoma City, nos Estados Unidos. Há muitas pessoas desaparecidas, ainda não se pode afirmar o número de pessoas que perderam suas vidas, com a passagem desses tornados (twister). Confira abaixo, alguns videos que nos mostram a violência e o estrago causado por esses fenômenos. humor e crítica, imagens incríveis, cultura e besteirol, entretenimento, opinião, dicas blogger, sexualidade, gente bonita,

Desabafaki · há 1 ano ·Variedades

Tornado nos Estados Unidos destrói tudo por onde passa - videos

Violentos tornados devastam Oklahoma City, nos Estados Unidos. Há muitas pessoas desaparecidas, ainda não se pode afirmar o número de pessoas que perderam suas vidas, com a passagem desses tornados (twister). Confira abaixo, alguns videos que nos mostram a violência e o estrago causado por esses fenômenos. humor e crítica, imagens incríveis, cultura e besteirol, entretenimento, opinião, dicas blogger, sexualidade, gente bonita,

Desabafaki · há 1 ano ·Variedades

PLUMAS!!! ? CASAMENTO POR ALANA MARTINEZ E LÍVIA COLUCCI

Olá pessoal, como vocês ficaram sabendo no nosso post anterior, eu e a minha irmã Lívia estamos em Barcelona, na “Barcelona Bridal Week“, nunca participamos deste evento em si, mas tivemos a oportunidade de conhecê-lo desta vez! Estamos amando, esta sendo uma experiência incrível! Bom, enfim, vamos para o assunto de hoje, eu já havia [...]

Look do Dia· há 2 anos ·Blogs Femininos

CORSET À MOSTRA ? CASAMENTO POR ALANA MARTINEZ E LÍVIA COLUCCI

Símbolo máximo de feminilidade, os corsets fazem a cabeça e as cinturinhas de nós mulheres por séculos a fio! Lançando mão do poder desses espartilhos, alguns designers do mundo bridal elaboram vestidos com toda essa sensualidade declarada! Uma das características mais fortes do trabalho de Monique Lhuillier, por exemplo, é justamente seu corset de renda [...]

Look do Dia· há 2 anos ·Blogs Femininos

FLORAL 3D ? CASAMENTO POR ALANA MARTINEZ E LÍVIA COLUCCI

Não é de hoje que flores aplicadas, criando um visual 3D, é aposta certeira para um visual exuberante nos vestidos de noiva. No começo de sua carreira (fim da déc. de 60), Oscar de La Renta já encantava com suas flores-mil em relevo e parece que tão cedo não desiste delas – sua última coleção [...]

Look do Dia· há 2 anos ·Blogs Femininos

BAIXAR - LOGO EU - Samyra Show e Forro 100% - MUSICA NOVA

TAMANHO: 4 MB GRAVAÇÃO: Grupo nopez   BAIXAR - LOGO EU - Samyra Show e Forro 100% - MUSICA NOVA DOWNLOAD - LOGO EU - Samyra Show e Forro 100% - MUSICA NOVA COMPLETO - LOGO EU - Samyra Show e Forro 100% - MUSICA NOVA SEU MELHOR DOWNLOAD SÓ NO MG DOWNLOAD CDS

MG DOWNLOAD CDS· há 1 ano ·Arte & Cultura

BAIXAR - MUSICA NOVA - JUNIOR MENDES - ME ADOTA PRA VC

TAMANHO: 5 MB GRAVAÇÃO: @KIKO_CDS_AL   BAIXAR - MUSICA NOVA - JUNIOR MENDES - ME ADOTA PRA VC DOWNLOAD - MUSICA NOVA - JUNIOR MENDES - ME ADOTA PRA VC COMPLETO - MUSICA NOVA - JUNIOR MENDES - ME ADOTA PRA VC SEU MELHOR DOWNLOAD SÓ NO MG DOWNLOAD CDS

MG DOWNLOAD CDS· há 1 ano ·Arte & Cultura

Esse mala sou eu,paródia da musica de Roberto Carlos

Essa paródia da musica da novela Salve Jorge "Esse cara sou eu " do Roberto Carlos ficou muito show uma verdadeira obra musical voê vai gostar ! Fonte: GaloFrito Curta a FanPage do Batalha-x no Facebook Conheça também o Batalha Motors beta http://batalhamotors.blogspot.com.br/

Batalhax· há 2 anos ·Variedades

Musica e muito amor

Olá pessoal tudo bom? *-*1 musica pra curti com seu maior bem, Galatas 5 - Meu Bem, desde quando eu ouvi essa musica, não tiro ela da cabeça (e faz mais de 1 mês que eu ouvi rs) toda hora me pego cantando ela do nada kkkkk, até do risada, de novo cantando essa musica Gisele!?E já que estamos falando de MEU BEM, esse fds eu fiz um mousse de morango pro meu amor.As partes mais rosa, dentro do coração são pedaços de morangos. Legal né? o esquema é você usa corantes para fazer desenhos, só pra brinca mesmo, fic

Gisele Godoi· há 2 anos ·Blogs Femininos

BAIXAR - MUSICA NOVA - EU TÔ SOLTEIRO E DESMANTELADO - FORRÓ DE PAREDÃO

TAMANHO: 7 MBGRAVAÇÃO: ARNOLDO CDS BAIXAR - MUSICA NOVA - EU TÔ SOLTEIRO E DESMANTELADO - FORRÓ DE PAREDÃODOWNLOAD - MUSICA NOVA - EU TÔ SOLTEIRO E DESMANTELADO - FORRÓ DE PAREDÃOCOMPLETO - MUSICA NOVA - EU TÔ SOLTEIRO E DESMANTELADO - FORRÓ DE PAREDÃOOUVIR - MUSICA NOVA - EU TÔ SOLTEIRO E DESMANTELADO - FORRÓ DE PAREDÃOSEU MELHOR DOWNLOAD SÓ NO MG DOWNLOAD CDS

MG DOWNLOAD CDS· há 8 horas ·Arte & Cultura

BAIXAR - Samyra Show e Forró 100% - Tudo Que Você Quiser - MUSICA NOVA

TAMANHO: 6 MB GRAVAÇÃO: Rhudson CD   BAIXAR - Samyra Show e Forró 100% - Tudo Que Você Quiser - MUSICA NOVA DOWNLOAD - Samyra Show e Forró 100% - Tudo Que Você Quiser - MUSICA NOVA COMPLETO - Samyra Show e Forró 100% - Tudo Que Você Quiser - MUSICA NOVA SEU MELHOR DOWNLOAD SÓ NO MG DOWNLOAD CDS

MG DOWNLOAD CDS· há 10 horas ·Arte & Cultura