Www.play Boy.com.br De Agosto 2013 Geovana Antonelle

BlogsÚltimas Notícias

9 de agosto de 2013

E para futebol, não?assuntos relacionados8 de agosto de 2013

Record· há 9 horas ·Esportes

10 de agosto de 2013

Mas se calhar não tão bom como o FC Portoassuntos relacionados9 de agosto de 2013

Record· há 9 horas ·Esportes

Galera Liberdade apresentando Geovana .

Moradora da Zona Leste de São Paulo,seu sonho é seguir a carreira de modelo profissional .Foto:Arquivo Pessoal              Geovana mora com seus pais e com seu irmão mais velho,ama estudar,ler ,escrever e fazer novas amizades.Foto: Arquivo PessoalFoto: Arquivo Pessoal Foto: Arquivo Pessoal  Que   Geovana consiga alcançar todos os seus ideias e seu ensaio fotográfico ficou  lindo! Obrigado por participar do quadro  "Galera Liberdade" ...

Liberdade Lá vou Eu· há 3 horas ·Variedades

Lançamentos de Agosto/2013 *@Intrinseca

Olá, leitores! Mais uma bateria de lançamentos do mês de agosto para nossa alegria. Devido ao número de lançamentos, a Editora Intrínseca precisou de um post individual. Dentre os destaques de hoje está o livro Cidades de Papel, do autor John Green que ficou conhecido pelo sucesso do livro A Culpa é das Estrelas. Confiram os lançamentos! Cidades de Papel Ficha Técnica Título Original: Paper Towns Autor: John Green Lançamento: Agosto 2013 Páginas: 368 Gênero: Fic

Cinco das Artes· há 8 horas ·Arte & Cultura

Lançamentos de Agosto/2013 * @Novo_Conceito

Olá, olá pessoal!!! Eu sei que estou atrasada, que Agosto já acabou, mas como eu esqueci de trazer os lançamentos de Julho da NC, não podia deixar de compartilhar com vocês os de Agosto também, né?! Até porque, tem vários livros bacanas que foram lançados mês passado e vale a pena conferir ... e ainda estamos nos primeiros dias de Setembro, ainda tá em tempo hehehe ... Bom, pra quem não sabe, a Novo Conceito agora é Grupo Editorial Novo Conceito, consistindo em 3 selos: o Novo Conceito trazendo os be

Cinco das Artes· há 8 horas ·Arte & Cultura

Votação ? Belas de Agosto 2013

Chegamos ao fim do mês e 4 belas disputam o título de Belas das belas do mês. Lembrando que a votação vai deste sábado, 31 de Agosto e vai até a madrugada dos dias 05 e 06 de Setembro. A vencedora, além de está na disputa de bela do ano, se possuir mais de 2 […]

Dexaketo· há 8 horas ·Variedades

Top 3 - Agosto de 2013

Bom galera, agosto virando passado, minhas férias chegando e com ele o top 31 - Com a medalha de ouro ficou com este japinha, que decidiu tirar uma foto um pouco diferente neste dia!2 - Com a prata ficou este cidadão que decidiu abrir o álbum de família e se arrependeu do que viu e fez no passado!3 - Com o bronze ficou esta gambiarra, que pois mais que seja bizarra.., de longe dá até pra enganar!

INTERNANDO - Sacanear é preciso... e como é · há 8 horas ·Variedades

BAIXAR - FORRÓ ESTOURADO - PROMOCIONAL DE AGOSTO - 2013 - REPERTÓRIO NOVO

FAIXA TESTE SUA MUSICA  MEDIAFIRE TAMANHO: 67 MB GRAVAÇÃO: @ROMIMMATA   BAIXAR SHOW - FORRÓ ESTOURADO - PROMOCIONAL DE AGOSTO - 2013 - REPERTÓRIO NOVO DOWNLOAD CD - FORRÓ ESTOURADO - PROMOCIONAL DE AGOSTO - 2013 - REPERTÓRIO NOVO CD COMPLETO - FORRÓ ESTOURADO - PROMOCIONAL DE AGOSTO - 2013 - REPERTÓRIO NOVO SEU MELHOR DOWNLOAD SÓ NO MG DOWNLOAD CDS

MG DOWNLOAD CDS· há 9 horas ·Arte & Cultura

Estreias de Agosto/2013 #1

Oi meus amores, meu nome é Juliana Bravo do Blog Supernovidades, e estou aqui em para deixar vocês super informados sobre CINEMA, sendo assim, trago a vocês os lançamentos cinematográficos dessa semana. Espero que gostem. Os Sabores do Palácio Ficha Técnica Título Original: Les Saveurs du Palais / Haute cuisine Previsão de Lançamento: 23/08/2013 Direção: Christian Vincent Roteiro: Etienne Comar e Christian Vincent Produção: Etienne Comar e Philippe Rousselet Duração: 95 min Gênero: Biografia Es

Cinco das Artes· há 8 horas ·Arte & Cultura

7 de agosto de 2013

Vai sempre a tempo de aprender e habituar-se...

Record· há 9 horas ·Esportes

4 de agosto de 2013

Então, o melhor é começar a treinar afincadamente a marcação de grandes penalidades...

Record· há 9 horas ·Esportes

Estreias de Agosto/2013 #2

Olá, olá pessoal ... Como vão todos??!! O post de estreias cinematográficas dessa semana vai ser um pouco diferente. Como venho dizendo nos últimos dias, estava com uma ideia de fazer essa coluna em vídeo, e hoje é o dia para testar ... então quais as diferenças que vcs encontrarão: Ao invés de eu colocar tudo escrito aqui sobre os filmes, será um vídeo, onde eu falo um pouco sobre cada estreia da próxima sexta feira ... como esse é o primeiro vídeo, não está 100% e ainda pra ajudar na hora de editar,

Cinco das Artes· há 8 horas ·Arte & Cultura