Yudi P***do Gay P**no

BlogsÚltimas Notícias

Encontrado P-40 no deserto do Saara

Incrível, mas não é que eles acharam um P-40 no Deserto do Saara depois de todos estes anos. Leia a matéria completa (en español) e fique adimirado. Veja a notícia completa na Compendium Magazine.

Loucos por Aeromodelismo· há 2 anos ·Esportes

Look do dia: P&B no SPFW!

Oba! Mais um look SPFW! Não consegui fotografar bonitinho todos os dias por conta da correria (mas vocês viram no insta @garotasestupidas, então tô perdoada! kkkk), mas adorei esse P&B que usei pra levar Sofix pra assistir ao desfile da Lilica Ripilica (post logo menos, foi muito engraçado!!) e trabalhar no terceiro dia de evento. [...]

Garotas Estúpidas· há 9 horas ·Blogs Femininos

No look dress P&B

Hoje vamos de P&B, super clássico claro, mas charmoso neste vestido liiindo da Malacco, estampa maravilhosa, gostei do caimento também, usei com um cinto bem fino e subi um pouco, um truque que de vez enquanto faço em vestidos grandes demais rs. O blazer branco que também é da Malacco peça meeega curinga ficou lindo, e finalizando temos bolsa  TOP Cowboy de Areia com sandália Zara.http://feeds.feedburner.com/blogdaleoliveira

Blog da Lê Oliveira· há 2 horas ·Blogs Femininos

Look do Dia: P&B

Por: Nayara Arca A combinação P&B é clássica, linda e nunca sai de moda. Deixamos o colorido de lado e apostamos, somente, no preto e o branco. O look de hoje é bem baladinha: saia de paetês, t-shirt e um belo salto, também de paetês. Os acessórios usados foram poucos, porém poderosos, maxi colar e [...]

Falando Delas· há 1 ano ·Blogs Femininos

S&P volta a levantar a possibilidade de corte no rating do Brasil

Para agência, deterioração das contas e redução do crescimento econômico pesam na avaliação; S&P afirma que mira as tendências de longo prazo no país

Notícias Veja· há 8 horas ·Notícias

com "P"

pomopovopóvoapoesiaah, alguns detestam palavras que iniciam com "P"! (?)meu pai pedrosempre foi meu irmãopedropoemas entranhados poesia líricade primeira...

versos inconclusos· há 1 ano ·Arte & Cultura

LOOK DO DIA SAIA GODÊ P&B

Pra quem estava sentindo falta de um clássico Preto e Branco nos looks, eis aqui uma produção nessa tendência eterna e que de diversas formas, agrada a todas nós. Quando provei a saia godê não pude acreditar no quão bem ela veste, tão acinturada e armadinha que mal sabia o que usar na parte de [...]The post LOOK DO DIA SAIA GODÊ P&B appeared first on Glam4you - Blog de Moda por Nati Vozza.

Glam4You· há 3 horas ·Blogs Femininos

Morre George P. Mitchell, 94, "pai" do fraturamento hidráulico

HOUSTON, 26 Jul (Reuters) - O bilionário benemérito George P. Mitchell, considerado o responsável por viabilizar o uso comercial do gás de xisto por m... Leia mais no POP

POP News· há 12 horas ·Notícias

Letra "P"

O Judiciário só ?P? de pune chupim, chupeta, chupança, chupa cabra, chucha tetas e chocalho ganzá.  A letra ?C? vem de corrupto. ?P? vem de prostituta, de partido e de preto, quem comete ?C? de sem... [[ This is a content summary only. Visit my website for full links, other content, and more! ]]

Blog do Briguilino· há 2 anos ·Variedades

P-51D ?Monster? Mustang

Para quem gostou do P-51D Micro Mustang, achamos o extremo disponível para venda na HobbyKing: P-51D “Monster” Mustang com 1.55m de envergadura, motor, ESC, hélice e trens retráteis. Não deixem de conferir. Mais Informações: HobbyKing P-51D Monster Mustang HobbyKing P-51D Monster Mustang – Vídeo

Loucos por Aeromodelismo· há 2 anos ·Esportes

No look Lady Like P&B

Aproveitando que o dia hoje é dos vestidos rs, trouxe agora na parte da tarde um dos modelos que mais amo, lady like (link direto) e p&b é super básico toda mulher ama, ele vai ser também uma ótima peça para meu outono/inverno já que tem mangas cumpridas, crédito Sheinside. A bolsinha peguei emprestada da Myth que amanhã estará no blog rs.http://feeds.feedburner.com/blogdaleoliveira

Blog da Lê Oliveira· há 5 horas ·Blogs Femininos

Look do dia ? P&B

Para o look de hoje apostei na clássica combinação: preto e branco. Eu acho que fica lindo, e continua super em alta. Usei uma blusa fininha branca, com a calça preta de couro ecológico. Para complementar coloquei um colar com spikes e caprichei no olhão preto. Espero que tenham gostado. Beijos!

Moda Democrática· há 6 horas ·Blogs Femininos